14 anos de Ongame!

  |  

 

Boa tarde povão!

 

Tudo certinho com vocês? ZFall trazendo mais um blog.

 

Vim parabenizar a Ongame com um pouco de antecedência, são 14 anos na estrada e muitos jogos na bagagem e claro que o melhor deles é o nosso AIKA!

 

Em comemoração a essa data especial a Ongame está disponibilizando diversos eventos fora dos jogos, além de bônus exclusivos para cada um dos jogos.

 

Há ainda um Quiz bem legal para cada um dos jogos, acertando todas as perguntas o jogador pode receber algumas premiações de seus jogos, vi muita gente tentando trocar algumas respostas.

 

 

E como participar de cada evento? Temos algumas premiações exclusivas nas redes sociais, há ainda a parte da premiação via e-mail que alguns jogadores estão recebendo, além do Quiz, Cash premiado e bônus nos jogos.

 

Abaixo os links para saber um pouco mais sobre o Quiz e também o link para participar.

 

https://aika.ongame.net/eventos/quiz-ongame/

 

https://br.ongame.net/quiz/

 

Para quem gosta de juntar moedas e upar, teremos um "Final de Semana Evolutivo" com 4x Exp, 3x Moedas e 3x Honra, o evento será iniciado no dia 24/08 e será mantido até o dia 28/08.

 

https://aika.ongame.net/eventos/final-de-semana-evolutivo-especial-de-aniversario/

 

Quer saber um pouco mais sobre o "Cash Premiado"?

 

https://aika.ongame.net/eventos/cash-premiado-agosto/

 

Deixando também um pequeno spoiler para vocês, o evento de aniversário do AIKA está pronto! Não foi possível adicionar o evento nessa semana pois ainda faltava corrigir uma coisinha, então podem ir se preparando para o evento!

 

Tenham um bom final de semana e até breve!

 

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame