GM BLOG

Que buquê foi esse?
Data: 08.02.2018


Saudações, Elters!
 

Como vão? Em ritmo de Carnaval?  
Já compraram glitter, buzinas e suas roupas coloridas? Plumas? Máscaras coloridas?
 

 

 


Haja coordenação, rapaz! E dizem que eu que danço bem...celoko!

 

Tia SH0d4n na área, pela segunda semana seguida! Os demais GMs estão cuidando dos últimos detalhes do ocorrido...

 

Mas GM, o que aconteceu?

 

Então, senhores e senhoras...O blog é exatamente sobre isso.
Alguns nem devem estar sabendo, outros sim (por conta do susto que levaram com suas contas bloqueadas).

 

O item buquê de rosas vermelhas que estava sendo comercializado na BIGSALE de Carnaval estava meio alterado, digamos assim. Estava vindo uma série de itens “aleatórios”, baús que nem tradução tinham (mostrava tudo “??????” no nome do item), por exemplo.

 

Claro que isso chegou na Equipe após um jogador nos informar no Suporte! 
Já vamos deixar aqui um Muito Obrigada em nome de toda Equipe por ter informado o ocorrido.  

 

O problema é que nesses baús, tinha umas caixas com cristais, item consumível, etc.
Meio tenso o negócio.  Mas assim...quantidade excessiva.


Após sermos informados, a Equipe TODA deu um foco no problema e analisamos o caso bem cedinho, para que um estrago maior não fosse feito!
 

Alguns usuários utilizaram os itens que vieram nas caixas, porém, a Equipe analisou e retiramos
os itens de circulação e as contas foram liberadas.
 

Ah, vale lembrar que depois desse susto e com a finalidade de evitar problemas maiores, só é possível comprar 1 buquê por conta!

 

Agradecemos a compreensão de todos e pedimos desculpas para o
pessoal que levou susto com a conta bloqueada.

 

Bom feriadão, galera! Curtam o carnaval com juízo hein.
Seeya~  


 

Atenciosamente,
Equipe Aika Online.