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Limite dos adicionais? GM HexorLee responde!
Data: 04.05.2018


 

 

E ai, galerinha, tudo na paz? Este é mais um Blog do GM HexorLee! Faz tempo que eu não posto um "GM HexorLee responde!", não é?

 

 

Eu havia comentado no Blog anterior que essa semana ia trazer mais alguns spoilers sobre a nova atualização, né? Nós tivemos alguns problemas com alguns arquivos da nova atualização, então isso meio que ficou parado, então pode ser que a atualização demore um pouco mais para ser lançada (não muito mais) por isso resolvi segurar os spoilers para a próxima semana e postar algo diferente e que será de maior utilidade para vocês.

 

 

Diariamente nós respondemos Tickets em nosso suporte que tratam sobre dúvidas dos jogadores, algumas mais relacionadas à mecanicas do jogo. Uma das dúvidas mais frequentes que recebemos, é em relação ao limite que um adicional pode chegar. Nós sempre fazemos o possível para ajudar o jogador em casos assim, então disponibilizamos um tempo para fazer alguns testes.

 

 

Não é novidade que vocês ficam encucados com a tal da limitação que alguns adicionais possuem, então, neste Blog, vou passar algumas informações sobre isso, dessa forma, vocês podem ter mais opções e montar algumas builds diferentes para seus personagens.

 

 

Vou deixar uma tabela abaixo que eu montei com os adicionais mais usados no jogo. Se vocês tiverem dúvidas quanto a outros adicionais, coloquem nos comentários. ^^

 

 

 

 

Antes de finalizar o blog, eu queria poder compartilhar com vocês algumas coisas que eu descobri depois de alguns testes. Há um grande mistério quando estamos falando dos adicionais, e isso, sem sombra de dúvidas, acaba se tornando algum bem complicado de ser conversado, pois precisamos fazer diversos testes em relação à isso para ter uma base mais sólida de informações.

 

 

Um exemplo deste caso, é o adicional de Redução de Dano Crítico (%). Segundo informações em nossos arquivos, não há limites em que este adicional pode chegar, ou seja, na teoria você pode reduzir 200% do Dano Crítico causado, o que faria com que o Dano Crítico que o alvo causou, ficasse ainda menor do que se ele tivesse acertado um dano comum. O problema aqui, é que eu fiz vários testes em cima desse adicional e, em todos os testes, o máximo de redução que foi de fato aplicada ao dano, foi de 140%.

 

 

Tudo bem, esse valor já é bastante elevado e não seria possível para um jogador chegar até isso. Mas se for pra parar e pensar um pouco melhor nisso, apesar do adicional não ter um "limite", ele de fato acaba tendo. Que doidera!

 

 

Por hoje é isso ai. Se você quiserem mais blogs como este, falando mais sobre algumas mecânicas do jogo que vocês acham que pode ser de interesse da comunidade, deixe sua sugestão nos comentários. ^^

 

 

Ah, já estava quase esquecendo... Nós aumentamos a chance de drop no evento Caixas de Lakia, esperamos que vocês possam aproveitar mais agora.

 

 

É isso galera, bom final de semana a todos e bom jogo!

 

 

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame