A minha, a sua, a nossa MÃE!

  |  

 

 

Boa tarde jovens Elters!

 

 

Sei que todo mundo quer mais Spoilers/Eventos, mas hoje o Blog é apenas para homenagear aquela pessoa muito especial que segurou vocês nos braços bem la no comecinho de tudo e faz de tudo para que não falte nada em nossas vidas! 

 

 

Sim, estou falando das mamães, esse final de semana é dia de Mães, eu sei que nem todo mundo foi criado com a mãe, mas estamos falando aqui de qualquer pessoa que represente uma mãe para vocês, aquela Vó, Tia... (meu caso)

 

 

Todo mundo aqui deve ter uma historia especial para contar, e com base nisso segue mais um evento de Dia das Mães, eu quero saber se vocês tem alguma historia especial, pode ser algo engraçado, algum momento especial, vamos premiar as 5 melhores postagens, pode ser algo bem simples, apenas contando o que você guarda de lembrança.

 

 

Bom, deixa eu pensar em uma historia minha... toda criança gosta de botar fogo nas coisa (MUHAHAHA), eu me tranquei no banheiro e comecei a fazer uma fogueira na lixeira, ae aquele cheiro de plastico queimando, papel... minha vó entra no banheiro e pega eu botando fogo na casa, queimei o assento da privada, lixeira e o tapete do banheiro, apanhei demais, na sequencia minha tia chega e pede para ela parar, mas quando ela viu que eu realmente quase botei fogo na casa, ajudou a me bater.

 

 

 

 

São coisas simples que a gente sempre guarda, até hoje eu me lembro daquele dia.

 

 

No momento também está rolando o evento [FANART] Dias das Mães!, abaixo vocês podem ler o regulamento e participar do evento.

 

 

https://aika.ongame.net/eventos/7699-

 

 

Premiação na noticia do evento.

 

 

Segue também o link para postagem do evento [EVENTO] A Minha, a sua, a nossa Mãe!

 

 

https://aika.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=19&t=30859

 

 

Premiação:

 

 

1º - Lugar


5x Extrato de Hira Enriquecido - S - 5%
5x Extrato de Kaize Enriquecido - S - 5%

 

2º - Lugar

5x Extrato de Hira Enriquecido - S - 3%
5x Extrato de Kaize Enriquecido - S - 3%

 

3º - Lugar


5x Extrato de Hira Enriquecido - S -
5x Extrato de Kaize Enriquecido - S -

 

 

OBS: Para evitar postagem em mais de uma conta o jogador deve postar abaixo da historia/momento uma foto do personagem principal e que esteja vinculado na mesma conta da postagem no forum. (Lembrando que a equipe pode verificar os Logs dos personagens)

 

 

Não posso esquecer das mamães que também estão presente em nosso querido AIKA, parabéns para cada uma de vocês, criem momentos com seus filhos, mimem eles bastante, de e receba muito carinho e claro, ensinem eles a jogar AIKA! kkkk

 

 

É isso então galera, aproveitem cada minuto com a "Mãe" de vocês.

 

 

Tenha um otimo final de semana #DIADEMALDADE e FELIZ DIA DAS MÃES!

 

 

Um abraço do ZFall!

 

 

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame