Brasil nas OITAVAS e Lembrancinha!

  |  

 

 

 

Boa tarde galera, BRASIL ta na OITAVAS!!! Segundona a gente vai passar por cima do MEXICO e bora que estão deixando a gente sonhar com o HEXA!

 

 

As premiações do bolão estão sendo analisadas antes de serem entregues!

 

 

Hoje vou trazer um agradecimento para uma jogadora do AIKA, é uma pessoa que abre muito, mas muito Ticket kkkk, mas sempre Tickets construtivos, perguntas e sugestões e claro que as vezes alguma reclamação, ninguém é de ferro, e a gente sempre responde da melhor forma possível, as vezes chega a dar aquele TEXTÃO de pagina.

 

 

A jogadora em questão é a "PRETINHA", uma jogadora de "Krizon" que após migrar para "Krono" só tinha uma preocupação, seus Bolotas, como ela chama o pessoal da Guild dela, pelos Tickets que ela já repassou para a equipe, ela aparenta ser aquela "mãe" para os outros, sempre auxiliando e tentando botar ordem na casa.

 

 

Não é só ela que manda esse tipo de Ticket para equipe, então por favor não se sintam excluidos, a equipe agradece a todos vocês que tem um carinho por qualquer membro da equipe ou com a equipe no geral.

 

 

A gente também sabe que nem todo GM é o seu preferido, "FULANO NÃO ME ATENDEU, PREFIRO O OUTRO" e por ai vai, as vezes uma resposta que você não queria no suporte, as vezes alguem respondeu você com algo que precisava no sup e claro que você vai se identificando com o GM, então em nome da equipe eu quero agradecer a todos vocês.

 

 

Mas e qual o motivo para estar agradecendo essa jogadora? Bom, sem a equipe pedir nada e sem realizar nenhum tipo de premiação ela trouxe uma lembrancinha aqui para equipe, todo mundo ganhou uma lembrancinha feita a mão e também uma cartinha, então vou trazer aqui o nosso agradecimento e também mostrar um pouco do trabalho dela. (OLHA O MERCHANDISING).

 

 

Teve uma vez que trouxeram coxinhas aqui, agradeço também a esse pessoal que alimentou a gente kkkk, o Hexor até hoje ta esperando o "CandidoGax" mandar aqueles chocolates que ele tinha prometido.

 

 

OBS: Em um dos Tickets ela contou pra gente que nas horas vagas ela deixava o personagem ganhando algumas moedas e ficava tricotando algumas coisas, tapetes, roupas, não sei muito bem como funciona esse trampo, mas só pelos detalhes a equipe sabe que isso deu um trabalho gigantesco.

 

 

 

A de AIKA claro

 

 

 

Logo da ONGAME

 

 

 

 

Podem sentir inveja kkk

 

 

Sei que estão esperando as novidades da proxima atualização, mas o monstro ta saindo da jaula, só esperar mais um pouquinho, finalizando os testes com os nomes das classes e mais algumas coisinhas.

 

 

Obrigado "PRETINHA", todos os GMs curtiram demais as lembrancinhas.

 

 

Atenciosamente,

Equipe Aika - Ongame