Colisão de Mundos #4

  |  

 

 

Salve! GM HexorLee na área trazendo as últimas informações sobre a tão esperava fusão dos servidores.

 

 

Antes de oficialmente começar este blog, dá uma olhada abaixo e nos ajude na escolha do nome do novo servidor! A votação vai até 23/03 às 18h e o nome mais votado será usado para batizar o novo servidor do Aika Online.

 

 

Não esqueça de votar! ^^

 

 

 

 

E quando a fusão vai acontecer?

 

 

28/03/2018

 

 

É galera, estamos bem próximos da tão aguardada fusão... Essa é a data de início da fusão e também é a data em que o servidor de Krizon será permanentemente desativado. Nós passamos por uma série de problemas nas últimas semanas, testando e corrigindo coisas no processo da fusão dos servidores e algumas diretrizes tiveram que mudar de última hora para nos manter no prazo e o processo de fusão de fato acontecer.

 

 

Vamos a alguns esclarecimentos básicos antes disso acontecer: 

 

 

- O que vai acontecer com as Guilds? -

 

As Guilds serão, de fato, excluídas. Contudo, o processo acontecerá de uma forma diferente. Ainda teremos a Garantia de Guild para as Guilds de nível 7 ou mais. Este item será entregue para os líderes APÓS o processo de fusão dos servidores, diretamente pela tecla "T", e somente eles devem ter permissão para criar Guilds durante a primeira semana da fusão.

 

 

- Para os jogadores de Krizon -

 

Após alguns retornos da desenvolvedora (HBS), nos informaram que o processo de transferência de personagens poderia demorar muito tempo para ficar pronto. Então, resolvemos fazer de uma forma diferente. Os jogadores do servidor de Krizon devem inscrever suas contas em uma página para que possamos realizar a transferência delas para o novo servidor.

 

 

Não existe um prazo para isso, a página para migração dos jogadores do Krizon sempre estará disponível, dessa forma, se você não participar da migração no momento, poderá fazer isso em outra hora, sem problemas.

 

 

Decidimos fazer dessa forma para diminuir o máximo possível o impacto causado aos jogadores de ambos os servidores. A ferramenta de fusão que a HBS forneceu acabaria por não migrar Prans, armazém e inventário premium, o que acarretaria em um enorme prejuízo para os nossos jogadores - além de, é claro, retrabalho para a nossa equipe.

 

 

Você que joga em Krizon, para migrar sua conta no dia da fusão, acesse essa página: Krizon - Colisão de Mundos

 

 

O processo funciona de forma simples:

 

 

1 - Logue sua conta e acesse a página;

 

2 - Você escolhe se quer migrar as informações da sua conta para a mesma (perdendo tudo que está no Arcan) ou para uma nova conta (matendo o que estiver no Arcan);

 

3 - Você receberá um e-mail em ambas as contas (tanto a que vai passar a informação quanto a que vai receber), e é necessário validar esse e-mail para que sua conta seja migrada.

 

- Caso você esteja migrando as informações da conta de Krizon para Arcan, crie 3 personagens nessa conta no servidor Arcan e faça o login deles com a criação da senha numerica. (Qualquer classe e qualquer nick)

 

5 - Uma vez confirmado, é só aguardar o dia 28/03/2018.

 

 

Uma vez que você registrar a migração, não será mais possível desfazer este processo. Por isso, esteja certo de sua decisão e faça tudo de forma correta!

 

 

No momento, contas banidas no servidor de Krizon não participarão do processo de migração para o novo servidor, contudo, após o término da punição, a conta poderá solicitar a migração normalmente.

 

 

- O que acontece com a minha Pran? -

 

As Pran serão migradas normalmente, mas veja bem: se você escolher o processo de migração para a mesma conta no servidor Arcan, as Prans do Krizon vão substituir as Prans do servidor Arcan, dessa forma, se você quer manter itens e afins, migre as informações do Krizon para outra conta.

 

 

- Correios e leilão, como fica? -

 

Essas informações serão resetadas, conforme já havíamos falado anteriormente. Não há nada que possamos fazer quanto a isso.

 

 

Bom pessoal, como comentamos, enfrentamos alguns problemas durante o processo de fusão dos servidores. Algumas coisas a HBS demoraria demais para corrigir, e outras, para mudar o processo e deixar melhor para os jogadores, também acabaria sendo demorado. Por estes motivos que tivemos que adaptar algumas diretrizes e deixar de forma diferente, contudo bem mais funcional.

 

 

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos os nossos jogadores! Esperamos ver vocês no novo servidor!

 

 

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame