Drops das DGs? Natal chegando e BL!

  |  

 

Boa boa meu povo, tudo na paz?

 

ZFall com mais um Blog e como é de costume, memes do Hexor, afinal ele sempre quer o Blog pronto na Sexta-feira e não pede um assunto especifico, sendo assim eu crio o tema certo?

 

Hoje vamos falar dos Drops das DGs, como até o momento não houve um retorno da HBS com o patch das DGs, resolvemos conversar um pouco com os moderadores e vamos checar a possibilidade de estarmos alterando alguns Drops de forma "manual", esse manual que eu digo é enviando a proposta para a HBS e aguardando o patch.

 

(Aquela pensada básica em qual Drop alterar)

 

E como esses novos drops foram escolhidos? Com uma grande ajuda dos moderadores e depois com a nossa parte verificando os IDs de itens e outras informações necessárias, então eu vou deixar as palavras dos moderadores aqui embaixo sobre o que "PODE" ser alterado, lembrando que isso ainda não é uma certeza, vamos aguardar o retorno da HBS sobre os pedidos.

 

Claro que o drop também pode não agradar todo mundo, mas foi feito em conjunto e com a opinião de todos, a ideia principal é tornar as DGs mais atrativas para galera novata e também os experientes, seja na questão de Drop para farmar um Goldzinho ou montar um raro do 80, conseguir Hiras, Kaizes, Pedras, Estrelas e outras coisas.

 

Agora a parte dos moderadores.

 

Foi um trabalho muito bom, todo mundo contribuiu no trabalho do outro, foi uma coisa legal, fomos na mente do cara mais forte até o cara mais fraco pra chegar em uma ideia de atualização de drop certa pro cap atual do jogo. Não da pra colocar tudo, jogar umas pedra Rank S e deixar tudo mil maravilhas, mas o maximo que pôde a gente colocou. Tudo com seu lado A e Lado B. Lado A = Voce usa. Lado B = Voce vende.(editado)

Tivemos a ideia do player montar o seu set, alem do refine, e pra isso incluimos as Caixas do Cristal Divino em algumas DG's, e caixas com nucleos do 90. Quanto a Acessorios, observamos que aqueles acessorios novos de Karena são pouco usados e pouco conhecidos, muitas vezes por conta do tempo e da quantidade de itens que se leva pra conseguir a receita, então incluimos as receitas dele nas duas dungeons mais fortes Lycan Hell e Ursula Hell, e os itens necessarios para se fazer a receita foram dividos por outras dungeons. Dando continuidade ao oque a gente pensou, o player no jogo hoje precisa de mais acessibilidade em questão de item e gold, a gente ta no CAP 99 e muita gente não tem nem um Raro 80, então procuramos facilitar isso pro player, incluindo ele no Portão do Abismo, muita gente não tem o raro 90, a tivemos a ideia de aumentar o drop dos Pedaços Brilhantes de Meteorito e Raiz do Mal incluindo eles em todas as Dungeons, isso ja da uma facilitada enooorme no lance das receitas, que ai depois o cara só precisa se preocupar com o Athlon, ai fomos olhando a parte do refin, muita gente hoje reclama que é p2w pra refinar e talz, e isso demonstra tambem a falta de paciencia do player pra esperar as moedas, dai pensamos, vamos aumentar o drop das Hiras e Kaize, e incluir os ricos C/B/A/AA trocaveis (que ai o player faz gold e refina) e S Não trocaveis [Pra ser mais justo, até mesmo com as promoções do jogo], depois pensamos nos lances mais basicos os sets das dgs estavam ultrapassados, então a ideia que surgiu foi de colocar sets superiores para os Players começando a partir do 56 e indo ate 80, isso seguindo a dificuldade da DG, em grande parte você vai dropar sets normais do 80 nas DG Hell.(editado)

Dai vem a outra parte de gold, aquele gold que é feito em NPC, pegamos itens com um preço bom, maior parte deles são os drops de Zeelant e incluimos nas Dungeons, se voce juntar uma quantidade boa, voce consegue ter um retorno legal de gold, não é uma coisa grandiosa, mas pra você que ta voltando, ou começando agora é algo que ja ajuda muito.

Removemos aquela frustação que dropar Facion em DG Hell

 

Bom, vamos encaminhar a sugestão para a HBS sobre os itens alterados, se houver um OK a equipe retorna com um Blog mostrando exatamente os itens que foram inseridos em cada DG, vamos torcer.

 

Agora em relação ao evento de Natal...

 

 

Recebemos diversas sugestões sobre como deveria ser o evento de natal, algumas realmente muito boas e até detalhes de Drops e outras informações, até guardei as informações, da pra tirar um pouquinho de cada coisa e ir mesclando nos proximos eventos.

 

Bom, o evento foi montado com base no que os jogadores mais pedem, ele tem PVE, DG, PVP, Moedas, Loja, Spots... tem a maioria dos sistemas do jogo em um unico evento e nenhum deles é inteiramente relacionado, então há alguns caminhos diferentes e fica a criterio do jogador tomar o rumo que quiser, todos eles vão dar alguma recompensa para vocês e todos podem ser feitos "juntos", você não vai ficar preso a uma parte do evento.

 

Ainda não posso contar exatamente os detalhes, a noticia mesmo será publicada quando o evento for inserido no servido, então vamos aguardar mais um pouquinho, estamos a 2 semanas e meia do natal.

 

 

 

Agora vamos falar um pouco sobre as punições, a equipe montou em conjunto com os moderadores algumas alterações nas regras, elas ainda vão passar por aprovação, então não podemos mostrar exatamente o que foi alterado, mas é basicamente algumas sub informações para cada tipo de punição.

 

Ex:

 

Antijogo:

Estabilização de Reliquias
PK durante ataque ou defesa

 

Além disso já faz algum tempo que a BL (Black List) não é postada pela equipe, estamos checando a possibilidade de inserir ela dentro do site, facilitando assim a visualização por parte dos jogadores, se tudo der certo as novas punições serão adicionadas automaticamente a lista e após o tempo de punição o jogador é removido da lista.

 

(Galera esperando o BAN)

 

 

Espero que as informações tenham agradado esse povão, por hoje vamos encerrando o Blog.

 

Abaixo o Bônus do final de semana:

 

3x EXP
3x Honra
2x Moedas

 

Tenham um bom final de semana, um abraço do Z.

 

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame