E as Prans?

  |  

 

Opa, tudo tranquilão?

 

ZFall chegando com mais informações e hoje vamos falar de alguns sistemas bem utilizados pelos jogadores e que infelizmente não tem recompensas muito agradaveis (hoje em dia), estamos falando do Presente da Pran e do Jokempô.

 

É rapaziada, vamos TENTAR alterar isso também, junto com os moderadores a gente montou uma tabelinha para atualizar o sistema do Jokempô e dos Presentes da Pran, acredito que com isso a participação no Mini-game vai ser bem mais atrativa e dar uma valorizada nos Tickets, além da sua Pran poder te dar algo especial.

 

OBS: TODAS ESSAS MODIFICAÇÕES DEPENDEM EXCLUSIVAMENTE DA APROVAÇÃO DA HBS, ESTAMOS APENAS TRAZENDO INFORMAÇÕES DO QUE A EQUIPE ESTÁ PLANEJANDO, ENTÃO NÃO HÁ PREVISÃO OU CONFIRMAÇÃO.

 

Para o pessoal que não manja do que eu estou falando, segue abaixo uma explicação rapida do sistema.

 

PRESENTE

 

Simplesmente a sua Pran vai te chamar para uma conversa e dizer que tem algo para você, aceitando você recebe um presente dela.

 

 

JOKEMPÔ

 

Um mini-game de Pedra-Papel-Tesoura contra sua Pran, dependedo do número de vitorias você tem uma chance de receber algumas premiações melhores.

 

 

 

Agora vamos as POSSIVEIS melhorias de cada sistema.

 

PRESENTE

 

Sugerimos a criação de 4 novas caixas, sendo divididas em Rank B, A, AA e S.

 

Elas podem oferecer ao jogador diversas premiações como Caixa de Pedra, Extratos de Rank B, A, AA e S, Caixa de Cristais, Líquido de Facion, Poções, Ticket Jokempô, Garantias de Combinação, Garantias de Refinação e muitas outras premiações, não vou citar tudo aqui pois ainda não temos certeza da aprovação da HBS, mas se houver um retorno positivo eu libero a informação das caixas em um Blog futuro.

 

Agora vamos a listagem dos novos presentes que a Pran pode dar ao jogador.

 

 

Cada uma das 4 caixas tem cerca de 15 itens diferentes, podendo melhorar ainda mais a premiação do jogador.

 

Agora vamos falar do sistema Jokempô.

 

Alteramos grande parte da lista de itens e adicionamos Cristais e outros itens, a lista é grande.

 

 

E mais uma POSSIVEL novidade, alguns Cristais de Pran ainda não existem, então a equipe tem planos para lançar novos Cristais.

 

 

Em relação aoErro de memoria, Bad_module, Otimização do Client, também estamos trabalhando nessas correções, enviando sempre o feedback de vocês e testes feitos pela equipe para a HBS, a equipe espera que em breve a correção total dos problemas seja aplicada.

 

Deixem seus comentarios sobre os planos da equipe e também sobre outras melhorias, grande parte dessas alterações foram de sugestões feitas pelos proprios jogadores que frequentam o Discord ou mandam Ticket de sugestões.

 

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame