Eventos de Halloween? Sugestões!

  |  

 

Saudações, Elters!


Hoje é sexta-feira, o dia mais esperado por todo mundo que trabalha, estuda ou se rala de alguma forma durante a semana!

Mas também é dia de GM BLOG!!

 

E o BLOG de hoje é de quem? Guess who’s back?

Eu mesma, consagrados. Sh0d4n na área! 

 

Vamos falar sugestões para o grande evento de Halloween! Literalmente, porque o evento vai tem que durar o mês inteiro (EITA intensifies).

Pra quem não viu, o tópico de sugetões é esse aqui:

https://aika.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=19&t=31579

 

 

GM da Equipe dormindo e tendo ideia de evento durante o sono. 

 

“AI GM, VOCÊS QUEREM QUE A GENTE FAÇA O TRABALHO PRA VCS”
Não, meu anjo! A gente quer fazer um evento bacana (em vista de que é pra durar o mês todo).

Eu e a Azkey estamos trabalhando nisso, queremos juntar mais de um evento na mesma época pra ter bastante conteúdo pra vocês. Porém, ao dar sugestões, sabemos que tem uma galera que sempre reclama porque a sugestão X não foi atendida.


Porque raios algumas sugestões não são atendidas ou as que são, sofrem alterações?

Existe todo o lance do equilíbrio, quantidade, etc.

Você vê gente pedindo drop de extrato 58651% em evento, galera pedindo cristal de dano crítico 6 pra deus e o mundo, pedindo itens exclusivos de evento (mas quer que o item seja pra todos os jogadores – o que faz perder o gostinho de poucas pessoas terem o item), etc.

São vários pontos que devem ser levados em consideração! A ideia do brother que postou no fórum é ótima, mas inviável por alguns dos motivos citados acima, por isso que as alterações por parte da Equipe ocorrem.

Agora que vocês tem ciência disso (e foi reforçada pra galera que já sabia), acho que fica mais fácil de dar sugestões e podem sair até coisas mais bacanas :D

O último dia para que a Equipe pode enviar os eventos é dia 26/09, então o fórum se permanecerá aberto até esse dia especificamente, sendo verificado diariamente pela Equipe enquanto realizamos as alterações do evento.

E por último mas não menos importante, quero deixar os parabéns pra uma galera hiper empenhada no fórum, tá rolando até post com tabelinha, bem caprichado!

 

Então, vou encerrando mais um GM BLOG por aqui!

Deixo pra vocês um gif no climão de halloween (e de uma música que eu adoro, hehe. Referências. Quem acertar a música, ganha uma bala).

 



 

Seeya~ ♥

 

Atenciosamente,

Equipe Aika Online -Ongame