Feliz Ano Novo! Vamos de DGs!

  |  

 

Feliz ano novo rapaziada!

 

Tudo certinho com vocês? Como foram as festas de final de ano? Espero que tenham aproveitado bastante.

 

Hoje vim falar rapidinho do lance das alterações das DGs (Drop), tinha avisado vocês em outro Blog que estariamos verificando a possibilidade com a HBS e que os Drops estavam sendo estudados junto aos moderadores, hoje vou postar um pouco das POSSIVEIS alterações, lembrando que não posso afirmar, isso depende exclusivamente da HBS dizer SIM ou NÃO para o nosso pedido.

 

O intuito dessas alterações é trazer vida nova as DGs, por enquanto nem todas serão alteradas (se houver um SIM), mas com base nessas alterações os jogadores vão ter uma pouco da noção a respeito das proximas alterações para as DGs, o ideal é que o DROP seja atrativo e compativel com o CAP atual do jogo, muitos sistemas foram evoluindo e sabemos que as DGs estão um passo atrás, então bora conferir o que pode vir por ai.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OBS: Alguns nomes de itens estão repetidos pois são dropados em mais de um MOB

 

Alguns Drops das DGs podem estar faltando nas prints, então não precisa se desesperar, isso é só um esboço da alteração.

 

Lembrando que ainda é possível que o arquivo sofra alterações, as taxas de DROP também vão sofrer alterações.

 

Deixem seus comentarios a respeito das possíveis alterações, vamos checar o feedback de vocês e estudar as mudanças necessarias.

 

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame