Feliz dia dos Pais!

  |  

 

Boa tarde meu povo de Lakia!

 

Tudo na paz com vocês? ZFall voltando após um longo periodo fora dos Blogs, sei que ninguem estava com saudades, mas eu estava com saudades de vocês!

 

Então, hoje o Blog é bem simpleszinho, nesse domingo a gente vai comemorar o "DIA DOS PAIS!" e como todos sabem o AIKA ta cheio de PAI e MÃE (Hexor, ZFall, Azkey, Sh0d4n, Kaess), mas para quem não sabe o unico que é realmente Pai na equipe é o Hexor, então já vamos desejar um Feliz dia dos Pais para ele.

 

Em comemoração a essa data especial o bônus de hoje vai trazer 2x Exp e 2x Moedas.

 

E quem ainda não pegou a terceira classe? Os Moderadores fizeram um Guia explicando o passo a passo, para quem quiser dar uma olhadinha em como ficou.

 

https://aika.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=5&p=87920&sid=d567541a9ae307e2e594d1e27a95bfb2#p87920

 

Todos os Guias serão atualizados pela equipe, tem muita informação que pode ser de ajuda para vocês, a equipe quer tentar disponibilizar em nosso site todas as informações de sets, quests e outros detalhes possíveis.

 

Além de "reviver" algumas postagens antigas de nossos jogadores, claro que sempre dando o crédito aos jogadores que tiveram todo esse trabalho, acho bacana essa ideia de trazer o "trabalho" de vocês, quem sabe até alguns blogs feitos pelos proprios jogadores com conteudo do AIKA.

 

Agora voltando um pouco para parte Tecnica do servidor, reparei que ainda tem uma galera sofrendo com aquele erro chato "Erro de Memoria", a equipe não esqueceu do problema, estamos cobrando a HBS, realizando testes, solicitando melhorias para o Client, (otimização) não é algo que a equipe esqueceu.

 

Infelizmente a correção não depende exclusivamente da equipe, mas aos poucos estamos trazendo as melhorias para o servidor, isso vocês podem perceber com as alteraçõse que estão sendo feitas, uma prova disso é a GuildMark que ficou tanto tempo fora e agora está novamente disponivel para vocês e de forma automatizada.

 

Trazendo um feedback para a galera que reclamou em relação a DG Ursula, já identificamos o problema, em breve a correção será aplicada.

 

O evento de aniversario está "pronto", falta ajustar uns pequeno detalhes que o Hexor já repassou para a HBS.

 

Bom, por hoje é tudo pessoal, eu desejo a todos os Pais que são jogadores do AIKA um FELIZ DIA DOS PAIS! e curtam muito o final de semana com seus filhos, ensinem eles a jogadores AIKA também!

 

Por ultimo não poderia faltar um meme com o Hexor não é?

 

 

Créditos para o nosso Moderador Owariwa.

 

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame