Migração das contas após o dia 28/03!

  |  

Elters,

 

 

Já temos diversas contas migradas e com isso o servidor Krono segue a todo vapor!

 

 

Contudo, alguns jogadores estão enfrentando problemas nesse período de transição. Abaixo vamos citar algumas situações que a equipe tem observado no Suporte, acreditamos que isso esclareça as duvidas mais recorrentes a respeito da migração das contas.

 

 

1º - Situação

 

"Não sabia sobre a fusão e não fiz minha solicitação, agora eu loguei no servidor Krono e não localizei minha conta, quando acessei o site de migração foi dito que eu não tinha personagens e agora?"

 

 

Caso você não tenha feito a solicitação de migração, efetue o login no servidor Krono e crie 3 personagens com os nicks desejados - pois não será possivel trocar o nick posteriomente! Siga a risca também os Slots de seus personagens (1, 2, 3). 

Se você tinha uma Dual com nick "Pistoleira" no Slot 1 e um War no Slot 2 e agora criou o personagem "Pistoleira" no Slot 2, o personagem migrado para esse slot será nomeado com esse nick. Nesse caso que usamos de exemplo, seu War passará a se chamar "Pistoleira".

 

Após a criação dos 3 personagens, efetue o login na conta que será migrada e acesse o link abaixo e preencha corretamente com o ID da migração:

 

https://aika.ongame.net/colisao-de-mundos/

 

Obs: Os 3 personagens devem ser criados na conta onde os dados serão inseridos. Por exemplo:

Migrar de ID: fulano Para ID: fulano (crie os 3 personagens nessa conta)

Migrar de ID: fulano Para ID: fulano 2 (crie os 3 personagens nessa conta)

 

 

2º - Situação (Considerar apenas as contas que migraram para IDs diferentes)

 

"Só recebi um e-mail de confirmação! Não deveriam ser dois?"

 

 

Verifique sempre a Caixa de Spam e o Lixo Eletrônico de seu e-mail, ele pode ter caído nessas pastas por acidente. Caso realmente o link de confirmação não tenha chegado em um dos e-mails, entre em contato conosco através do Suporte para que a migração seja removida e você realize novamente o procedimento.

 

Obs: Caso você esteja migrando a conta para o mesmo ID e só tenha confirmado o e-mail uma vez, não tem problema! A migração será feita se a conta estiver de acordo com as informações dos 3 personagens.

 

 

3º - Situação

 

"Não tenho acesso ao meu e-mail!"

 

 

Entre em contato conosco através do Suporte, envie fotos do CPF/RG vinculados na conta e informe um novo e-mail alternativo. O link de redefinição será encaminhado e, após a troca do e-mail, você poderá solicitar o processo de migração.

 

 

 

4º - Situação

 

"Escolhi o ID errado no momento da migração, ainda da tempo de realizar a troca?"

 

 

Caso sua conta ainda não tenha sido migrada, entre em contato conosco através do Suporte solicitando o cancelamento da migração. Assim você poderá solicitar novamente a migração no ID correto.

 

 

5º - Situação

 

"Fui migrado, mas foram os personagens de Arcan que ficaram em minha conta. Eu queria os de Krizon!"

 

 

Entre em contato com a equipe e faremos a correção, mas se houver alguma tentativa de burlar o Suporte as contas envolvidas serão bloqueadas.

 

 

6º - Situação

 

"Fiz a solicitação de Migração, confirmei os 2 e-mails e minha conta não foi migrada!"

 

 

Apenas as contas onde não haviam 3 personagens não foram migradas, basta acessar a conta e criar o restante dos personagens e aguardar. 

 

 

7º - Situação

 

"Fiz a solicitação de Migração, confirmei os 2 e-mails e minha conta não foi migrada mesmo com 3 personagens na conta!"

 

 

Possivelmente sua solicitação tenha sido feita após o horario de migração. Nossa equipe, na data de ontem (28/03), separou a listagem das contas que estavam prontas para serem migradas e fez o procedimento. Hoje estaremos migrando outras contas, então basta aguardar.

 

 

 

 

Contamos com a colaboração de todos, pode haver um pouco de atraso na solução dos casos, mas todos os jogadores serão migrados. Estamos fazendo nosso máximo para que todos possam aproveitar o servidor Krono o quanto antes!

 

 

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame