Os drops e o futuro!

  |  

Olá Elters,

Na última quarta-feira (11/12/2019) entraram algumas atualizações no Aika. Dentre elas, a fortificação dos Guardas e Pedras dos Devirs, alterações nos drops de dungeons e algumas outras pequenas correções.

A respeito da atualização dos drops, vimos pessoas comentando sobre não conseguir dropar os melhores itens todas as vezes que entram na DG.

Bom... essa atualização nas dungeons não é um evento, é algo permanente. Para a saúde do jogo, itens raros serem dropados a todo momento é algo muito prejudicial.

Claro, vimos relatos de jogadores falando que alguns itens precisam de ajuste de taxa de drop, seja um ajuste para aumentar ou para diminuir e esse feedback foi coletado e vamos trabalhar em cima disso.

A alteração não vai vir de um dia para o outro, até porque mexer com isso é algo bem complicado (vai por mim). Mas vamos fazer o possível para entregar as alterações nas taxas de drops dos itens o mais rápido possível.

Enquanto isso não chega, a próxima novidade é a atualização A Bênção dos Guardiões, que chega ainda nessa semana!

Nessa atualização, os sets raros do 99 serão implementados. Esses sets foram abençoados pelos anjos regentes de cada classe, sendo eles: Kamael, Zadkiel, Uriel, Azrael, Samael e Rafael. E apenas terceira classe têm o poder para usar esses itens.

(clique nas imagens para ampliar)

As receitas e um dos ingredientes necessários para a criação do set raro do 99 podem ser adquiridos no novo modo Infernal da Ariela, que chega junto com a atualização.