Sobre a manutenção de hoje (21)!

  |  

Salve, galera! GM HexorLee na área com um Blog SUUUUPEEER BOLADÃÃÃO!

E vamos falar do que??? Coisas novas que entraram hoje (21) no Aika. A equipe de GMs está a todo vapor para trazer muitas coisas até o final do ano, então, se preparem porque vocês terão MUITO o que fazer! XD

 

* Bônus do Final de semana *

Devido a manutenção que tivemos hoje, termeos um bônus um pouco melhor nesse final de semana.

EXP: 4x

Honra: 3x

Moeda da Determinação: 3x

De 17h00 do dia 21/09/2018 até 10h00 do dia 24/09/2018.

Aproveitem!

 

* O início do rebalanceamento! *

Vamos começar falando um pouco do FC? Quem joga sabe, uma das melhores habilidades da classe estava completamente inutilizada... Estamos falando do Escudo Negro!

Pois é, para quem não sabe, o Escudo Negro reduz uma porcentagem do dano recebido pelo FC, então, pega todo esse dano que reduziu, multiplica por um valor (dependendo do nível da habilidade) e remove da mana.

Sacanagem isso ai, não é?

Nós sabemos! Por isso, na manutenção de hoje, nós aplicamos uma pequena modificação nessa habilidade, que visa deixá-la útil novamente. Todos os multiplicadores da remoção de mana foram bem reduzidos. Veja antes e depois:

Nível

Antes

Depois

1

2.251.15

2

2.201.10

3

2.151.05

4

2.101.00

5

2.050.95

6

2.000.90

7

1.950.85

8

1.900.80

9

1.850.75

10

1.800.70

11

1.750.65

12

1.700.60

13

1.650.55

14

1.600.50
151.55

0.45

16

1.50

0.40

 

O que isso implica? Bom, anteriormente, se um FC fosse levar um dano de, digamos... 100K com o Escudo Negro no nível máximo, ele reduziria 60% do dano, o que seria calculado em 60K, contudo, multiplicaria esse valor reduzido por 1.50, totalizando 90K e removeria isso da mana, ou seja, adeus FC!

Com essa alteração e levando em conta o mesmo calculo, com a alteração realizada, os mesmos 60K que o FC reduziria de dano, será multiplicado por 0.40, totalizando 24K de mana.

Em alguns testes que a equipe e os Moderadores fizeram, agora o FC morre antes da mana chegar em 50%. Uma grande melhoria para a classe, não acham?

Os textos ainda estão mostrando os valores com a versão antiga, mas já é possível notar a grande diferença no PVP. O que é importante ressaltar, é que nós fizemos essa alteração por conta própria, ou seja, ainda precisamos fornalizar essa alteração para a desenvolvedora do jogo.

Contamos com o feedback de vocês para nos dizer o que acharam da alteração! ^^

 

* Nova Aparência Seifuku! *

KKKKKKKKKKKKKKKK... Esse nome... Esse nome... Calma! Para quem não sabe (eu também não sabia até a Azkey e o China (PB) me mostrarem), é que esse é o nome dado aos uniformes de escolas no japão... Quem ai manja dos animes, acho que vai entender melhor que eu...

 

Sem brincadeira, ficou bem legal nessa cor... Dá uma olhada nelas ai! XD

 

 

E se liga no resultado, usando um Óculos Onyx!

 

CHAVOSO!

 

"Ah Hexor, porque classe feminina não tem esse óculos?"

Não sei! É por isso que nós já estamos providenciando isso! Em breve, todos terão um óclinescuro! Nós também queremos providenciar novos visuais para a Pran, vai ser bem massa mudar um pouco, não é? ^^

 

* Novos Anéis * 

E tem novos anéis pintando na área! Linkei eles no jogo e alguns jogadores já viram, talvez corra umas imagens por ai nas páginas do Facebook... Por hora, vou deixar vocês na curiosidade! kk

 

AtaqueDefesa

 

"Vou ter que gastar rios de dinheiro para conseguir esse anel..."

Mas não mesmo! O Anel é gratuito e ficará fixo no jogo, ou seja, você pode demorar 2 semanas ou 1 ano, ele vai estar lá! Para conseguir eles, basta fazer a missão diária e semanal. Mas já vou avisando que não será nada fácil conseguir esses anéis!

 

* Outros *

Nós temos muitas coisas sendo preparadas, que entrarão entre Outubro e Dezembro... Esperamos conseguir cumprir todas as datas que estabelecemos com a desenvolvedora para trazer novas montarias, novos itens, acessórios, títulos, sistemas, aparências, eventos, enfim... Tem muita coisa!

 

Bom galera, por hoje é só!

Esperamos que vocês realmente gostem dessas coisas que estamos fazendo e, sintam-se sempre avontade para nos dizer suas opiniões, seja através do fórum, suporte ou pelos comentários desse blog. É muito importante para nós saber o que vocês acham do jogo! XD

 

Desejo um ótimo final de semana a todos e um ótimo jogo!

 

Beijo do gordo!

 

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame