Spoiler do GM #5

  |  

 

 

Salve, galera! GM HexorLee na área com mais um Spoilers do GM!

 

 

No Blog dessa semana vamos continuar o assunto da semana passada relacionado a nova atualização da 3ª Classe. Mas antes de fato começar este blog, dá uma olhada nos Spoilers do GM anteriores e fique por dentro de futuras alterações que devem acontecer no jogo.

 

 

 Spoiler do GM #4

 

 Spoiler do GM #3

 

 Spoiler do GM #2

 

 Spoiler do GM #1

 

 

Bom, nós demos uma geral nos comentários do Blog anterior em relação aos nomes das novas classes e gostamos bastante de algumas sugestões, por isso, pode ser que quando a atualização de fato entrar, alguns nomes sofram alterações. Vamos considerar algumas sugestões e conversar entre a equipe para determinar como ficará os nomes.

 

 

Bora voltar aos spoilers? Afinal, é pra isso que você estão aqui!

 

 

 

- Ursula Modo Infernal -

 

Algumas alterações serão realizadas na Dungeon de Ursula. O modo Elite atual deve passar a ser o modo Difícil, já o modo Elite, passará a ser o atual modo Infernal. Essas alterações foram feitas para que um novo nível Infernal fosse criado e novos monstros adicionados. O novo modo Infernal está bem difícil e poderá ser acessado por jogadores level 99.

 

 

Em relação a participação, drops, recompensas, quests, etc, falaremos isso na notícia oficial da atualização.

 

 

 

- Expensão de Inventário - 

 

Sentindo falta de alguns slots extras em seu inventário? Bom, após a nova atualização isso não deve ser mais um problema. Você terá mais 5 slots por bag do seu inventário, ou seja, com essa modificação, vocês passam de 15 para 20 slots, totalizando 80 slots em seu inventário (contando com a bag premium).

 

 

 

- Pedras, adicionais e Toques da Deusa -

 

Alguns novos adicionais para Pedras devem chegar. Também teremos os Toques da Deusa e Toque Especial da Deusa para Pedras, para dar aquela tunada nos adicionais.

 

 

Bom galera, então é isso... Semana que vem faremos outro Blog com mais alguns spoilers especiais sobre a nova atualização.

 

 

Um ótimo final de semana a todos e um bom jogo!

 

 

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame