Tá, mas e as novidades?
Olá Elters,
Antes de iniciar o blog, fica aqui o agradecimento ao moderador Blastoid, responsável por montar esse blog :).
Estavam com saudades do GM Blog?! Nada melhor que o anúncio de algumas novidades para começarmos o primeiro GM Blog de 2020, não é mesmo?
Neste blog contaremos um pouquinho sobre a próxima atualização, esses conteúdos estarão disponíveis muito em breve.
Vamos às novidades:
Serão adicionados dois novos sistemas voltados para as guerras entre nações.
A primeira novidade será o sistema de portais ocultos, eles funcionam como um Tiamat, porém, a área ao seu redor não é segura.
Esses portais estarão disponíveis nos seguintes mapas: Deserto de Sigmund, Amarkand e Floresta Ungor.
Caso você seja fortão, o bam bam bam do rolezinho e queira invadir uma nação pelo Tiamat, você terá que enfrentar o Guarda Nacional.
O Guardião Nacional funciona como os guardas, porém, ele pode detectar elters invisiveis.
Além disso, quando o Guarda Nacional atacar algum inimigo, haverá uma notificação para os membros da nação.
Ao matar um Guardião Nacional de outra nação, você irá receber um novo título.
"MAS E AS MUDANÇAS NAS SKILLS, GE EMI???????/?"
Então, tem também. :D
Conforme a equipe já estava avisando via suporte, algumas mudanças ocorrerão em determinadas habilidades, são elas:
Gladiador:
Revitalizar: O HP recuperado por segundo será aumentado para 2% do HP máximo, porém, a duração é reduzida para 30 segundos.
Postura Final: Mesmo atordoado, em algumas situações o guerreiro conseguirá utilizar a habilidade.
Paladina:
Lâmina da Promessa: O tempo de lançamento será removido, a habilidade passará a ser lançada imediatamente.
Cruz do Julgamento: Será adicionado o aumento do dano de habilidades físicas causados aos alvos por 10 segundos.
Dinamitador:
Posição de Atirador: A diminuição da velocidade de movimento é aumentada.
Destino: O tempo de lançamento será removido, a habilidade passará a ser lançada imediatamente.
Desperado:
Penetrar Armadura: a penalidade de redução da durabilidade será alterada para penalidade no acerto.
Feiticeiro Caótico:
Sombra Invisível: Ao invés de dar imunidade à danos e aplicar redução de velocidade de movimento, a habilidade dará resistência à estado anormal por um certo tempo, porém, o resfriamento será aumentado.
Haverá também uma mudança na aplicação da habilidade de ataque, essa mudança resultará em um maior dano causado.
Santa:
Aura do Esplendor: Será adicionado um debuff que impossibilita o alvo de receber um novo esplendor após o término do anterior por alguns segundos.
Uegenes Lux: Será adicionado o efeito de aumentar o dano mágico nos alvos por 5 segundos.
Alguns conteúdos podem sofrer alterações antes de ser implementados.
Vale lembrar que mais alterações poderão ser feitas no futuro, o feedback da comunidade é sempre muito importante.
Além de tudo isso, ainda há mais uma novidade:
Dois novos itens serão inseridos para auxiliar na fortificação dos conjuntos raros do level 99:
Extrato de Kaize SS
Extrato de Hira SS
Até a próxima!
Caso queira conversar sobre as atualizações, dar a sua opinião ou sugestão, entre em nosso discord.
Atenciosamente,
Equipe Aika Online - Ongame.