Toque da Deusa - Limitação de Adicionais

 - ATUALIZADO -

Inverti sem querer a tabela de PRAN com a de MONTARIA, já foi corrigido, desculpem! hehe...

O Dano Crítico de Montaria que está informado que só vai até 4, está correto. Se você usar o Toque da Deusa em um adicional da montaria que está com o Dano Crítico 6, ele terá a possibilidade de ser reduzido para 4.

Alguns cristais do jogo, como por exemplo Resistência Crítico Montaria 6, Ataque Duplo Montaria 4, ao usar o Toque da Deusa, terão a chance de aumentar ou manter, contudo, uma vez que aumentar o valor do adicional, ele não reduzirá mais do que consta na tabela.

- - - - - - - -

Fala meus consagrados, tudo na paz?

Quem acompanha os GM Blogs já viu que postamos uma vez a limiação de adicionais dos Toques da Deusa de Arma, Armadura, Pran e Montaria. A lista lá estava bem resumida, por isso, postaremos uma um pouco mais completa.

Mas antes, nessa atualização da 3ª Classe foram adicionados ao jogo: Toque da Deusa [Pedra] e Toque Especial da Deusa [Pedra], agora você pode randomizar os adicionais de suas pedras, também.

Inicialmente o item poderá ser adquirido através do AikaShop, mas, ambos os itens poderão ser adquiridos no evento de aniversário do Aika, que estará disponível no dia 15/08.

"Mas GM, o aniversário do Aika é no dia 05/08!"

Sim pessoal, mas infelizmente houve um imprevisto com um dos programadores responsáveis da HBS, por isso, o evento vai atrasar um pouco... Mas vai ter!!! Tem novos acessórios, novos títulos e vai até ter Pedra Rank S nas caixas!

Voltando ao assunto do Blog!

Uma rápida explicação do funcionamento do Toque da Deusa.

O sistema randomiza entre Aumentar, Manter ou Diminuir o valor atual do seu item. Se você conseguir aumentar o adicional, ele terá a possibilidade de aumentar entre duas variáveis. Essas variáveis são os valores que o adicional vai aumentar, caindo na Variável 1 ou na Variável 2, ou seja, você pode conseguir aumentar o seu adicional em 2x.

 

ARMAS
Adicional Mínimo Máximo Variavel 1 Variavel 2
Dano Crítico 12 26 2 4
Taxa de Ataque Crítico 4 14 2 2
Taxa de Ataque Duplo 6 16 2 4
Resfriamento 6 16 2 4
Taxa de Acerto 8 20 2 4
Aumento do Dano PVP 230 400 40 80
Perfuração Física 18 44 4 8
Perfuração Mágica 18 44 4 8
Dano Físico 80 180 18 36
Dano Mágico 100 220 22 44
Habilidade de Ataque 120 260 26 52
Força 18 44 4 8
Destreza 18 44 4 8
Inteligência 18 44 4 8
HP 128 300 30 60
MP 128 300 30 60
Taxa de Cura 230 384 38 76

 

 

ARMADURA
Adicional Mínimo Máximo Variavel 1 Variavel 2
Velocidade de Movimento 4 10 2 2
Resistência a Ataque Crítico 10 20 2 4
Resistência a Ataque Duplo 8 16 2 4
Redução de Dano Crítico 8 16 2 4
Redução de Dano PVP 60 140 14 28
Taxa de Esquiva 6 12 2 2
Habilidade de Ataque 42 92 10 18
Taxa de Cura 200 352 36 70
Constituição 8 20 2 4
Sorte 8 20 2 4
HP 210 368 36 74
MP 210 368 36 74

 

 

ACESSÓRIOS
Adicional Mínimo Máximo Variavel 1 Variavel 2
Velocidade de Movimento 2 8 2 4
Taxa de Ataque Crítico 4 10 2 2
Resfriamento 4 10 2 2
Taxa de Acerto 4 12 2 4
Taxa de Esquiva 4 12 2 4
Aumento do Dano PVP 60 140 14 28
Redução de Dano PVP 60 140 14 28
Dano Físico 66 140 14 28
Dano Mágico 96 200 20 40
Força 8 20 2 4
Destreza 8 20 2 4
Inteligência 8 20 2 4
Constituição 8 20 2 4
Sorte 8 20 2 4
HP 256 410 42 82
MP 256 410 42 82
Taxa de Cura 230 384 38 76

 

 

PRAN
Adicional Mínimo Máximo Variavel 1 Variavel 2
Dano Crítico 4 12 2 2
Aumento do Dano PVP 50 112 12 22
Redução de Dano PVP 56 120 12 24
Perfuração Física 2 8 2 4
Perfuração Mágica 2 8 2 4
Dano Físico 16 40 4 8
Dano Mágico 20 48 4 10
Força 6 16 2 4
Destreza 6 16 2 4
Inteligência 6 16 2 4
Constituição 6 16 2 4
Sorte 6 16 2 4
Taxa de Cura 140 240 24 48

 

 

MONTARIA
Adicional Mínimo Máximo Variavel 1 Variavel 2
Dano Crítico 2 4 2 2
Resistência a Ataque Crítico 8 16 2 4
Taxa de Ataque Duplo 6 12 2 4
Taxa de Esquiva 2 4 2 2
Resfriamento 2 4 2 2
Dano Físico 42 84 8 16
Dano Mágico 50 100 10 20
Habilidade de Ataque 156 312 32 62
Força 14 28 2 4
Destreza 14 28 2 6
Inteligência 14 28 2 6
Constituição 14 28 2 6
Sorte 14 28 2 4
HP 276 500 50 100
MP 276 500 50 100
Taxa de Cura 186 372 38 74

 

 

PEDRA
Adicional Mínimo Máximo Variavel 1 Variavel 2
Velocidade de Movimento 2 8 2 4
Taxa de Ataque Crítico 4 10 2 2
Taxa de Esquiva 4 12 2 4
Taxa de Acerto 4 12 2 4
Aumento do Dano PVP 60 140 14 28
Redução de Dano PVP 60 140 14 28
Resfriamento 4 10 2 2
Dano Físico 66 140 14 28
Dano Mágico 96 200 20 40
Resistência a Medo 4 10 2 2
Resistência a Lentidão 4 10 2 2
Resistência a Silêncio 4 10 2 2
Resistência a Travamento 4 10 2 2
Resistência ao Estado de Choque 4 10 2 2
Resistência a Atordoamento 4 10 2 2
Força 8 20 2 4
Destreza 8 20 2 4
Inteligência 8 20 2 4
Constituição 8 20 2 4
Sorte 8 20 2 4
HP 256 410 42 82
MP 256 410 42 82
Taxa de Cura 230 384 38 76

 

É isso ai pessoal... Só mais um informativo ai pra vocês.

 

Fiquem na paz e até qualquer dia!

 

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame