Vamos buscar o HEXA!

  |  

 

 

 

Iae meu povo, tudo tranquilo? ZFall trazendo o Blog de hoje ;]

 

 

Essa semana ia sair mais um "SPOILER DO GM", massss ficou faltando algumas coisinhas, estamos apenas aguardando a correção por parte da HBS, ai a gente já solta mais um spoiler ou quem sabe até a atualização de uma unica vez.

 

 

Então, hoje eu vim falar da COPA DO MUNDO 2018!

 

 

 

 

Muita gente ta naquela vibe "será que vai?", "depois do 7x1 eu n quero nem saber de nd", "tomara que chegue na final pra eu ficar em casa mais vezes".

 

 

A gente sabe que a paixão do Brasileiro é FUTEBOL e nos jogos do Brasil, todo mundo para, a galera sai mais cedo do serviço, entra mais tarde, vai comemorar com os amigos, junta a familia tudo no sofa e fica vendo o jogo e por ai vai.

 

 

Mas o AIKA não para e por isso a gente vai trazer uma serie de eventos voltadas para a COPA DO MUNDO!!!

 

 

No momento eu não posso contar exatamente todos os eventos que serão feitos, então alguns eu vou deixar no "AR".

 

 

Já parou pra pensar que aquele GOL do Neymar ou de outro jogador pode trazer algumas alegrias para vocês? Então torce pro Brasil devolver aqueles 7x1 ou mais.

 

 

 

 

Você é daqueles que fica jogando e assiste o jogo do Brasil, desliga o computador e vai curtir o jogo ou deixa seu personagem juntando aquelas moedinhas enquanto aproveita o espetaculo?

 

 

Teremos algumas coisas nunca feitas antes, já vou começar citando aqui as moedas, que tal um 4x Moedas da Determinação durante as partidas do Brasil? Melhor ainda se o jogo for para prorrogração...

 

 

Deixa eu falar um pouco do bônus do final de semana, cada jogo que o Brasil ganhar vai render um 3x EXP, 3x Moedas, 2x Honra para vocês durante o proximo final de semana, no caso se o Brasil jogar na Quarta, o bônus será ativado na Sexta e ficará ativo durante todo o final de semana.

 

 

E se o Brasil for campeão? Vish, ai vai dar a louca no Hexor, já to imaginando o servidor todo no 99 com um 5x EXP, 3x Honra e 3x moedas ativados.

 

 

Isso é apenas uma pequena parte do que está por vir, outra coisa muito importante, a gente tem uma toquinha de natal para comemorar o natal, aqueles fogos para comemorar as festas, mas não tem uma roupa do Brasil para comemorar a copa e torcer pela seleção não é mesmo?

 

 

AHHHHHHHH, mas isso está prestes a mudar, já pensou em deixar seu personagem com a cara do Brasil e torcer muito? Então fique ligado no site oficial, em breve teremos algumas surpresas para vocês e isso é apenas o começo.

 

 

Tenha um bom final de semana e aproveitem o #DIADEMALDADE!

 

 

Atenciosamente,

Equipe Aika - Ongame