Vem mais coisas por ai?

  |  

 

Boa meu povo, tudo na paz?

 

ZFall com mais um Blog informativo para vocês, o assunto da vez é... Devirs/Reliquias/FC

 

 

No ultimo Blog eu já comentei um pouco sobre o que é planejado para a classe FC, recebemos ainda alguns pedidos para alteração da Skill Sombra Invisível, atualmente ela deixa o personagem imune por 6 segundos, joga um debuff de velocidade no personagem e não deixa ele fazer mais nada, realmente não ajuda em muita coisa não.

 

Qual a sugestão para a Skill? Deixar ela com os mesmos 6 segundos de imunidade, deixar o FC soltar Skills e tirar o debuff, se o FC não for soltar nenhuma Skill, pelo menos ele consegue fugir, acho que isso já ajuda um pouco mais a classe.

 

Estamos aguardando o feedback da HBS sobre essas alterações, algumas coisas já foram atendidas, mas o ideal é que tudo esteja pronto e seja aplicado em um unico patch, então a galera que está pistolando por causa do FC, tenham um pouco mais de paciencia, em breve as novidades vão estar chegando.

 

Bom, eu falei ali no comecinho do Blog sobre Reliquias e Devir certo?

 

 

A equipe fez diversos experimentos no servidor de testes sobre as reliquias e Devirs, levamos ainda em consideração a opinião dos jogadores sobre o que vem ocorrendo no sistema de reliquias, uma galerinha que acorda apenas para pegar a reliquia, depois da aquela cochilada e o PVP fica "dormindo" junto com esse povo, visando uma melhoria no sistema a equipe fez alguns pedidos para a HBS.

 

Parte já foi atendida, mas ainda não podemos dar nenhuma data ou 100% de certeza da aplicação, o sistema ainda vai passar por testes pela equipe, precisamos checar se realmente está tudo funcionando, se essas alterações vão surtir o efeito esperado e alguns outros detalhes.

 

Então até que todos os testes estejam feitos e tudo funcional, levem isso apenas como uma POSSIBILIDADE.

 

Ontem eu postei algumas coisas sobre possiveis alterações nas regras e reliquias e a galera ignorou o POSSIBILIDADE, já estavam gritando no chat do jogo que era ban e tudo, então vamos ler o blog direitinho.

 

O que foi solicitado para a HBS?

 

Alteração no tempo de estabilização das reliquias - Tempo reduzido pela metade
Alteração nas Pedras e Guardas dos Devirs - Status das Pedras e Guardas alterado para um nível compativel com o CAP atual

 

Sabe aquele papo que um ATT sozinha leva uma Pedra? A gente não quer isso, então vamos ver se após essas alterações a parada vai ser um pouco mais dificil, se mesmo assim o sistema ainda precisar de alguns ajustes, estamos prontos para novos testes.

 

Então fiquem de olho no site oficial e nos proximos Blogs, quem sabe em breve as alterações estejam prontas para serem aplicadas no servidor principal.

 

E não acaba por aqui, o pessoal sabe como funciona a Rumble, a nação vencedora recebe a Relíquia Abençoada: AIKA.

 

Temos algumas outras reliquias "desativadas", quem sabe elas não possam ser inseridas nas nações por meio de outros eventos? Algo semanal igual é feito com a Rumble, abaixo as reliquias identificadas pela equipe.

 

Incenso Sagrado: Calista
Gema Sagrada: Rosetta

 

Deixem sua opinião sobre a inserção das reliquias por meio de eventos, falando nisso a enquete sobre as "possiveis" regras das reliquias está no ar, não deixem de opinar sobre e votar, abaixo o link.

 

https://aika.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=31879

 

Abaixo o Bônus do final de semana:

 

2x EXP
2x Honra
2x Moedas

 

Ticket CTE ainda com preço promocional na Loja da determinação por 25x Moedas.

 

Tenham um bom final de semana, um abraço do Z.

 

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame