Vencedores - Fanart de Aniversário 2019

  |  

 

Fala meu povão!

 

A quanto tempo não dou uma passada por aqui... Tudo na paz? Saudades de postar os Blogs, em breve vamos ter uma sequência de Blogs com novidades... quem sabe as DGs não estejam próximas de passarem por mudanças e novos equipamentos... mas hoje eu vim falar sobre o resultado do Fanart de Aniversário, tivemos um pequeno atraso com o resultado devido alguns "probleminhas".

 

Lembrando que a TEMATICA do evento era sobre ANIVERSÁRIO, tivemos alguns desenhos bem legais, mas sem ligação direta com o tema proposto, então a escolha da equipe foi com base na tematica que os jogadores estavam seguindo, tivemos a votação dos Moderadores também e depois vou fazer um Blog de apresentação para o novo GM da equipe GM Spartacos.

 

Sem mais delongas, bora para o resultado.

 

1º Lugar

 

 

Esse me lembrou bem aquelas festa de familia que o pessoal ta querendo tirar foto e você é "obrigado" a participar da foto mesmo sem querer.

 

2º Lugar

 

 

Não teve bolo, mas teve MAX, ainda uma bela cervejada para acompanhar.

 

3º Lugar

 

 

Nesse aqui a equipe teve alguns desempates... o desenho ta show, mt bem feito, cheio de detalhes, o bolo Monstro ta TOP demais, mas como um aniversário é comemorado junto com a galera, sentimos falta de algo mais voltado para comemoração em grupo.

 

A equipe agradece o empenho de todos os jogadores e todos que fizeram uma participação no evento vão receber algumas premiações de consolação.

 

3x Extrato de Kaize Enriquecido - S - (5%)
3x Extrato de Hira Enriquecido - S - (5%)
1x Extrato Líquido de Facion [3 dias] [Selado]

 

A premiação será entregue a todos os participantes em até 72h, contando após a postagem do Blog.

 

Bom final de semana a todos, um abraço do Z.

 

Atenciosamente,

Equipe Aika - Ongame