Vish, lançamos novas aparências e olha no que deu!

  |  

 

 

Salve, salve, Elters! GM HexorLee na área, trazendo mais um blog super boladão!

 

Achou o nome do Blog chamativo, não é? Bom, não deu problema nenhum, mas continua ai que você vai curtir o blog!

 

 

Quem logou no Aika após a manutenção do dia 13 notou que a cidade de Regenshein está com alguns enfeites de bandeiras do Brasil. Nós estamos no clima de copa do mundo e o blog dessa semana será um pouco mais voltado a este assunto e alguns eventos futuros.

 

 

 

 

 

 

 

 

Alguns de nossos jogadores viram as bandeiras lá na cidade e acharam que algum evento havia sido iniciado, mas, ainda não iniciamos nenhum evento... Não pelo menos agora.

 

 

A verdade é que nossa equipe conversou sobre o que seria interessante colocar no servidor nos próximos dias, e pensamos em diversos eventos bem legais. Vamos iniciar alguns na semana que vem, ou seja, teremos mais de um evento ativo no servidor durante as próximas semanas. Temos uma sequencia de eventos prontos para iniciarem um após o outro, e esperamos que vocês gostem.

 

 

* O evento que será realizado na semana que vem, será um beta de um evento que está sendo desenvolvido para acontecer entre julho e agosto.

 

 

Voltando ao assunto da copa! Nesse clima de torcida, nossa equipe criou um novo conjunto de aparências para que você possa comemorar a copa no estilo brasileiro, de verde e amarelo. Dá só uma olhada nas novas aparências!

 

 

 

 

Essas novas aparências podem ser adquiridas diretamente no AikaShop pelo valor de 7.000 CASH, e são exclusivas da Copa do Mundo de 2018. Elas poderão ser adquiridas entre os dias 15/06 e 18/07, após isso, serão removidas.

 

 

Vocês nem imaginam, mas estes são os primeiros itens cosméticos criados pela própria equipe de GMs do Aika e esperamos que vocês tenham gostado. Queremos lançar novas aparências futuramente, mas, vamos com calma! Se você acha que algum set ficaria muito legal com uma determinada cor, deixa ai seu comentário... Se ficar legal, pode ser até que ele apareça por ai em algum momento... ^^

 

 

Um exemplo de um Conquistador com cores diferentes.

 

 

 

 

Bom, pessoal, por hoje é só. Esperamos que vocês tenham gostado dos itens da copa, deu um trabalhão fazer! ^^

 

 

Bom final de semana a todos e até mais!

 

 

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame