Pesquisa resultou em 42 ocorrências

por Xavierzinha
19 Jan 2019, 18:19
Fórum: Discussão Geral
Tópico: O USO DE MACRO É PROIBIDO
Respostas: 7
Exibições: 1095

Re: O USO DE MACRO É PROIBIDO

EU TENHU UMA DUVIDA , SE TENHU UM MAUSE QUE ELE TEM A FUNÇAO DE DUPLO KIKE DELE MESMO E USO UMA CONFIGURAÇAO PRA HABILITAR NAS TECLAS LATERAIS DO MESMO ISSO VAI SER CONSIDERADO USO DE MACRO OU VAI SER NORMAL POR CONTA DO MAUSE ?
por Xavierzinha
29 Nov 2018, 15:48
Fórum: Discussão Geral
Tópico: ABSURDO
Respostas: 12
Exibições: 1402

Re: ABSURDO

galera loguem deu certo andemmmmmmmmmm
por Xavierzinha
29 Nov 2018, 14:18
Fórum: Discussão Geral
Tópico: ABSURDO
Respostas: 12
Exibições: 1402

Re: ABSURDO

gm zfall ja entrei em contato com meu provedor de internet e ate o tecnico veio a minha residencia e tals , fizemos todos os testes ainda o jogo segue sem abri mais questoes de ip so vcs vem no suporte mais n responde
por Xavierzinha
29 Nov 2018, 13:06
Fórum: Discussão Geral
Tópico: Aika Erro painel PVP,PVE
Respostas: 8
Exibições: 715

Re: Aika Erro painel PVP,PVE

n fuciona ja mudei ate dns e questao de provedor e nada
por Xavierzinha
29 Nov 2018, 12:03
Fórum: Discussão Geral
Tópico: ABSURDO
Respostas: 12
Exibições: 1402

Re: ABSURDO

pois e n resolve pq o problema n e dns ou provedor da internet n , tem que mexe no patch o reinicia o servidor e fazer uma manutençao emergencia mais os gms n quer fazer isso pra ajuda a gente , ja fiz todos os procedimento e tb n consegui nd agora vai da boa vontade deles oe espera ate quarta que v...
por Xavierzinha
29 Nov 2018, 11:11
Fórum: Discussão Geral
Tópico: Aika Erro painel PVP,PVE
Respostas: 8
Exibições: 715

Re: Aika Erro painel PVP,PVE

zfall discordo com vc , o problemas e geral ja fiz os mesmo procedimentos e nada ainda e mudei dns e nada , pq vcs n mexe no patch pra ve entaum , depois que instalo esse patch que deu esse problema , desse jeito e foda quero ve se vao volta os dias de auxilio e putras coisas dos jogadores que n con...
por Xavierzinha
29 Nov 2018, 10:11
Fórum: Discussão Geral
Tópico: Aika Erro painel PVP,PVE
Respostas: 8
Exibições: 715

Re: Aika Erro painel PVP,PVE

ta uma (CENSURADO) e ate agora ops gms n derao nenhuma possição pra gente e nem uma correção ta osso mesmo
por Xavierzinha
24 Ago 2018, 17:38
Fórum: Eventos
Tópico: [ER] Que lugar é esse? - 24/08/2018
Respostas: 14
Exibições: 2715

Re: [ER] Que lugar é esse? - 24/08/2018

1 floresta prateada
2 floresta ungor
3 mina abandonada l'enfer
4 karena
5 porto kakan
6 torre de giovanne
7 deserto de sigmund
8 karena
por Xavierzinha
04 Jan 2017, 08:54
Fórum: Discussão Geral
Tópico: Sobre ban
Respostas: 3
Exibições: 453

Re: Sobre ban

Okay GM, obrigado pela informação!!
por Xavierzinha
04 Jan 2017, 08:51
Fórum: Discussão Geral
Tópico: como ganhar pontos de honra já que ninguém mais faz agros
Respostas: 7
Exibições: 1046

Re: como ganhar pontos de honra já que ninguém mais faz agros

Meu Deus, o cara está chorando por pontos de honra em pleno ano 2017. No meu inventário já não cabe mais honra. Pontos de honra nunca foram problema, vai atrás de relíquia meu fi, se você não consegue fazer pvp é sinal de que precisa evoluir antes de pensar em honra. Mas pelo que entendi é sozinho q...
por Xavierzinha
04 Jan 2017, 08:42
Fórum: Discussão Geral
Tópico:
Respostas: 5
Exibições: 731

Re: ué

thammuz01 gostou? espetacular né?

dou autógrafo vem dm
por Xavierzinha
04 Jan 2017, 08:41
Fórum: Discussão Geral
Tópico:
Respostas: 5
Exibições: 731

Re: ué

Vlw GM, dessa vez foi eu que n vi direito
Deduzi pelo fato de ter acontecido várias vezes no PB
Mas dessa vez foi realmente falta de atenção
por Xavierzinha
04 Jan 2017, 08:37
Fórum: Discussão Geral
Tópico: Sobre ban
Respostas: 3
Exibições: 453

Sobre ban

No site consta que o retorno as atividades da minha conta é hoje, as 16:02
Mas quero saber uma coisa, a liberação é automática?
Por que sei que GMs não estão mais lendo tickets este horário, e ficar banido mais do que o tempo aplicado, vai dar ruim
por Xavierzinha
31 Dez 2016, 05:20
Fórum: Discussão Geral
Tópico:
Respostas: 5
Exibições: 731

qual foi

já é a segunda vez que tomo ban e não aparece meu nick na lista.


No pb tomei 3 ban e nunca apareceu meu nick no site na lista de banidos
Esse ano tomei este único ban no aika, antijogo, e nem apareceu na lista dnv
qq deu gm, esqueceram de mim?

8-)
por Xavierzinha
21 Dez 2016, 12:37
Fórum: Discussão Geral
Tópico: Conta bloqueada?
Respostas: 3
Exibições: 466

Re: Conta bloqueada?

Até onde eu sei, o suporte só funciona de manhã, então pelo visto não é hoje mesmo. O mais engraçado é que, provavelmente, deve haver uns 100 jogadores que não possuem conta ongamer, na minha frente. O que torna isto um absurdo , pois quem coloca o suposto cash, como vocês chamam, devia ter priorida...