Pesquisa resultou em 390 ocorrências

por [GM]Setimo
13 Mai 2015, 08:38
Fórum: Perguntas e Respostas
Tópico: Perguntas para Livestream 22/05
Respostas: 19
Exibições: 1954

Re: Perguntas para Livestream 22/05

Se não colocarem pergunta, nick, nação e mundo nós não vamos responder na live. 8-)
por [GM]Setimo
11 Mai 2015, 13:08
Fórum: Perguntas e Respostas
Tópico: Perguntas para Livestream 22/05
Respostas: 19
Exibições: 1954

Perguntas para Livestream 22/05

Olá, galera! Neste tópico, vamos reunir as perguntas mais interessantes para a comunidade, para respondermos na Livestream que vai rolar dia 22/05 no twitch.tv Podem fazer perguntas sobre o jogo ou sobre nossa equipe, fiquem a vontade, porém respeitando o próximo, as regras do jogo e regras do fórum...
por [GM]Setimo
06 Mai 2015, 10:50
Fórum: Discussão Geral
Tópico: Vou voltar pro aika depois de 3 anos, como upar fast?
Respostas: 3
Exibições: 478

Re: Vou voltar pro aika depois de 3 anos, como upar fast?

Nada é impossível, depende de sua paciência para chegar neste nível, os itens cash, como o auxílio poderoso, apenas ajudam na paciência de esperar ;)
por [GM]Setimo
06 Mai 2015, 10:47
Fórum: Discussão Geral
Tópico: É permitido chars com nome dos mobs do jogo?
Respostas: 2
Exibições: 413

Re: É permitido chars com nome dos mobs do jogo?

Sem problemas! xD
por [GM]Setimo
23 Abr 2015, 16:48
Fórum: Discussão Geral
Tópico: Patch não abre
Respostas: 5
Exibições: 491

Re: Patch não abre

Pessoal, tentem por esta opção de download http://www.4shared.com/file/aoi831plba/AIKA_BR_Patch_20150423.html
por [GM]Setimo
23 Abr 2015, 16:48
Fórum: Discussão Geral
Tópico: arruma ai o path manual ai gm
Respostas: 9
Exibições: 721

Re: arruma ai o path manual ai gm

Pessoal, tentem por esta opção de download http://www.4shared.com/file/aoi831plba/AIKA_BR_Patch_20150423.html
por [GM]Setimo
23 Abr 2015, 12:46
Fórum: Discussão Geral
Tópico: Patch não abre
Respostas: 5
Exibições: 491

Re: Patch não abre

por [GM]Setimo
23 Abr 2015, 12:46
Fórum: Discussão Geral
Tópico: arruma ai o path manual ai gm
Respostas: 9
Exibições: 721

Re: arruma ai o path manual ai gm

por [GM]Setimo
23 Abr 2015, 08:57
Fórum: Eventos
Tópico: Perguntas para Livestream 24/04
Respostas: 17
Exibições: 1495

Perguntas para Livestream 24/04

Olá, galera! Neste tópico, vamos reunir as perguntas mais legais para respondermos na Livestream que vai rolar dia 24/04 no twitch.tv Podem fazer perguntas sobre o jogo ou sobre nossa equipe, fiquem a vontade, porém respeitando o próximo, as regras do jogo e regras do fórum! Comentem neste tópico co...
por [GM]Setimo
15 Abr 2015, 13:58
Fórum: Discussão Geral
Tópico: Problemas na conta desbanida
Respostas: 11
Exibições: 796

Re: Problemas na conta desbanida

Olha eu meio que estou de saco cheio ja, pq a minha conta foi recuperada por mim mesmo, procurem ai nos dados, ela foi recuperada e logo apos eu soube q ela tava banida eu não tinha noção de que quem roubou ela de mim tinha banido ela, ela foi banida no dia 12/12/2014 por 120 dias, e eu ja mandei u...
por [GM]Setimo
15 Abr 2015, 13:53
Fórum: Discussão Geral
Tópico: Saudade STATUS da MAnutenção.
Respostas: 1
Exibições: 290

Re: Saudade STATUS da MAnutenção.

Olá,
o status do Aika está sendo sempre atualizado nas manutenções.
Colocamos previsão de retorno quando temos, o que é praticamente impossível. Os detalhes, se houver patch, estarão em notícias de atualização.
por [GM]Setimo
14 Abr 2015, 15:06
Fórum: Discussão Geral
Tópico: Caros jogadores...
Respostas: 1
Exibições: 337

Re: Caros jogadores...

Olá!
Houve instabilidade sim no domingo, mas o servidor atualmente está nos conformes.

:D
por [GM]Setimo
20 Mar 2015, 15:50
Fórum: Eventos
Tópico: Perguntas para Livestream 27/03
Respostas: 9
Exibições: 1062

Perguntas para Livestream 27/03

Olá, galera! Neste tópico, vamos reunir as perguntas mais legais para respondermos na Livestream que vai rolar dia 27/03 no twitch.tv Podem fazer perguntas sobre o jogo ou sobre nossa equipe, fiquem a vontade, porém respeitando o próximo, as regras do jogo e regras do fórum! Comentem neste tópico co...
por [GM]Setimo
13 Mar 2015, 16:16
Fórum: Eventos
Tópico: E.R. - Cruzadas Aika 13/03
Respostas: 14
Exibições: 888

Re: E.R. - Cruzadas Aika 13/03

xRavennax
Unkwon
Dionatanxx


Premiações inseridas!!!!!!!!!!
Poção da destruição está com 2 dias ao invés de duas unidades ;) :D
por [GM]Setimo
13 Mar 2015, 15:52
Fórum: Eventos
Tópico: E.R. - Cruzadas Aika 13/03
Respostas: 14
Exibições: 888

Re: E.R. - Cruzadas Aika 13/03

Olá, galera! Estes são os vencedores do ER: xRavennax Unkwon Dionatanxx Eles mandaram primeiro a IMAGEM com as respostas e não só as respostas escritas no tópico hahaha Teve um pequeno erro na imagem né... é CahiLL, dois LLs e TERMES, mas considerei as imagens de vocês ;) A premiação será colocada D...