Suporte Ticket Não esta sendo respondido

Moderadores: Moderador, Gamemaster

WarTop
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jun 2013, 13:45

Suporte Ticket Não esta sendo respondido

Mensagempor WarTop » 23 Mar 2014, 20:46

Boa Noite (Staff)
Quero que respondam ao meu ticket GJI-108-76753
Pois é mais que obrigação de vocês estarem exercendo suporte aos player do game!
Caso contrario estarei entrando na justiça , devido a vários aspectos , espero que isso se resolva do modo mais facil...
Obrigado By Usuaria

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Suporte Ticket Não esta sendo respondido

Mensagempor WronDenali » 24 Mar 2014, 01:03

Aguarde a resposta do suporte os casos são armazenados e respondidos e solucionados um de cada vez com uma certa organização, Em breve sera respondido.
Atenciosamente,
WronDenali

briseis
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mai 2013, 10:37

Re: Suporte Ticket Não esta sendo respondido

Mensagempor briseis » 24 Mar 2014, 10:42

Bom dia quero relatar aki que o meu ticket não foi respondido e nem o me problema. desde janeiro invadiram minhas duas contas, roubaram meus iténs e ainda trocaram os dados de uma das contas , sempre coloco cash nas duas , meu ultimo tiket: TBW-101-94626 . essa altura meus iténs ja devem ter sido negociados , e ainda por cima gastei uma grana para refinar o meu sabedoria 4 partes de atirador , um GM entro na minha conta para analizar , reduziu o meu set , limpou os acessórios que peguei emprestado de um amigo , zuaram a minha conta , até os GM ao invés de ajudar ainda complicaram mais ainda minha situação , peço por aki para ver se vocês me ajudam e resolvem o meu problema , porque pelo suporte nao esta dando jeito . obrigado

briseis
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mai 2013, 10:37

Re: Suporte Ticket Não esta sendo respondido

Mensagempor briseis » 24 Mar 2014, 18:51

Na Verdade ja estou aguardando a muito tempo e ninguém se pronunciou , analizaram minha conta e fizeram um monte de besteiras , inclusive excluiram iténs que nem meu eram .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante