CASH CARO, SERVIDOR OFF E EVENTOS QUE NÃO VALEM O ESFORÇO

Moderadores: Moderador, Gamemaster

JUcagames
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Set 2013, 23:19

CASH CARO, SERVIDOR OFF E EVENTOS QUE NÃO VALEM O ESFORÇO

Mensagempor JUcagames » 08 Jan 2016, 11:29

Isso é direcionado aos GM's, jogadores que tem o mesmo ponto de vista que eu certamente vão entrar nesse tópico e reclamar das mesmas coisas. Não tem muito tempo que eu voltei a jogar aika, mas vi que diariamente pelo menos uma vez por dia ou Arcan ou Krizon cai... nos meus tempos antigos não tinha esse problema, algumas pessoas falam que é problema na hospedagem do jogo porque já estaria a beira de uma falência, isso me colocou bastante medo porque já gastei só esse mês mais de 200 reais e pretendia gastar mais com Cash... Infelizmente o preço dos itens de Cash são um absurdo por itens que não valem a pena, porque se chama Loja Premium se só tem itens normais e ainda por preços que até desanimam o jogador? Anteontem li sobre o novo evento, esse que dava receita de extratos ricos e cristais, até me animei. Sou lvl 90+ e tentei fazer essas missões do evento, até comprei liquido 3D pra isso e gastei o gold que eu não tinha, depois de mais de 2 horas tentando eu não dropei um item de evento sequer, sinceramente, estou muito desapontado com Aika, não dá pra passar mais o mesmo tanto de tempo jogando como se passava antes, só estou logando mesmo pra não parar de jogar porque mesmo com todos esses fatores decepcionantes eu ainda gosto do jogo. Acho que os GM's tinham que se envolver mais com o jogo, tinham que ver que os jogadores estão tentando relevar todos esses bugs e continuar jogando, mas mesmo assim fica cada vez mais desanimador.
Por favor, não nos tirem o prazer de jogar AIKA.

Tenzo
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jul 2013, 16:04

Re: CASH CARO, SERVIDOR OFF E EVENTOS QUE NÃO VALEM O ESFORÇO

Mensagempor Tenzo » 10 Jan 2016, 00:40

Isso porque você gastou só 200 reais, imagina os que gastaram mais de 2000 só pra ter um set full +12, não acredito que está a beira da falência que muitos jogadores ainda jogam eu por exemplo jogo a 5 anos e ainda estou na mesma guild com o mesmo pessoal desde o epic 2 e muito deles investem bastante nesse jogo, acredito que o problema não seja com verba e sim com a administração do jogo em si. pois ja joguei o Aika Norte Americano e roda totalmente liso sem delay ou lags. Enquanto a administração não se comprometer como era comprometida o jogo vai se tornar isso muitos amigos meus ja deixaram de jogar por esses e entre outros motivos.

LokoDentroDaRopa
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2016, 11:14

Re: CASH CARO, SERVIDOR OFF E EVENTOS QUE NÃO VALEM O ESFORÇO

Mensagempor LokoDentroDaRopa » 10 Jan 2016, 11:25

Na moral msm chega a da nojo de loga no PC e fala assim a vou joga hum Aika vc esta la de boa do nada o serve cai e não entra mais MDS MDS, ajuda a e na moral gente ta complicado...

iAziel
Mensagens: 0
Registrado em: 21 Jan 2016, 19:25

Re: CASH CARO, SERVIDOR OFF E EVENTOS QUE NÃO VALEM O ESFORÇO

Mensagempor iAziel » 25 Jan 2016, 04:30

[quote="glynda"][quote="JUcagames"]Isso é direcionado aos GM's, jogadores que tem o mesmo ponto de vista que eu certamente vão entrar nesse tópico e reclamar das mesmas coisas. Não tem muito tempo que eu voltei a jogar aika, mas vi que diariamente pelo menos uma vez por dia ou Arcan ou Krizon cai... nos meus tempos antigos não tinha esse problema, algumas pessoas falam que é problema na hospedagem do jogo porque já estaria a beira de uma falência, isso me colocou bastante medo porque já gastei só esse mês mais de 200 reais e pretendia gastar mais com Cash... Infelizmente o preço dos itens de Cash são um absurdo por itens que não valem a pena, porque se chama Loja Premium se só tem itens normais e ainda por preços que até desanimam o jogador? Anteontem li sobre o novo evento, esse que dava receita de extratos ricos e cristais, até me animei. Sou lvl 90+ e tentei fazer essas missões do evento, até comprei liquido 3D pra isso e gastei o gold que eu não tinha, depois de mais de 2 horas tentando eu não dropei um item de evento sequer, sinceramente, estou muito desapontado com Aika, não dá pra passar mais o mesmo tanto de tempo jogando como se passava antes, só estou logando mesmo pra não parar de jogar porque mesmo com todos esses fatores decepcionantes eu ainda gosto do jogo. Acho que os GM's tinham que se envolver mais com o jogo, tinham que ver que os jogadores estão tentando relevar todos esses bugs e continuar jogando, mas mesmo assim fica cada vez mais desanimador.
Por favor, não nos tirem o prazer de jogar AIKA.[/quote]

[size=85]Concordo que o cash tá com uns preços incoerentes, e também concordo que o server ultimamente esteve só DC e lag, mas agora isso sobre os eventos é algo que tem me chamado atenção faz um tempinho. Todo mundo já se acostumou com o estilo Pay to Win do Aika, acho que isso nunca maissssssssss vai ser consertado, inclusive teve GM que já até falou em live que a empresa precisa lucrar e certas coisas precisam gerar esse "retorno". Até entendo, mas precisa empurrar isso pra evento também??? Acho que esses eventos de accs e itens precisam ter uma dificuldade sim, sem dificuldade não tem graça, mas agora é muito errado a pessoa chegar e colocar 348738473k de cash só pra conseguir completar o evento. Eventos de hj é basicamente isso: ou vc se mata, e se mata MUITO tentando conseguir as coisas na raça, ou vc coloca cash e problema resolvido. Sla, só não acho certo todo mundo depender tanto assim de verba$$$$. Tbm gosto muito do jogo e por isso não pretendo parar, mas ainda sim é triste ver que a glória do cap 50/70 simplesmente evaporou. Não tem mais graça como antes, tudo ficou na base do cash e os players não tem o devido retorno que deveriam, já que a jogabilidade tá desbalanceada[/size][/quote]



calma ai pó... eventos deveriam ser aquelas coisas que vem de tempos em tempos, e que seja algo diferente pro jogador se divertir e ganhar alguma coisa também... se for pra ficar vindo evento toda hora,super dificil, sem boas recompensas e que seja chato ou desanimador é melhor nem fazer evento --' e isso de ter uma parte do evento na loja cash tmb, é sacanagem...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante