BUG

Moderadores: Moderador, Gamemaster

broz
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:18

BUG

Mensagempor broz » 15 Mai 2013, 14:20

denovo o/ responde o meu suporte ae gm poh porfavor quero meu set devolta !!!

Avatar do usuário
[GM]Begin
Mensagens: 223
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:59
Localização: OnGame Entretenimento S.A

Re: BUG

Mensagempor [GM]Begin » 15 Mai 2013, 14:23

Olá,

Todos os jogadores que enviaram mensagens ao suporte serão respondidos conforme a demanda, infelizmente está levando certo tempo para que as mensagens sejam respondidas, solicito que aguarde até que chegue sua vez.

Atenciosamente.
Se você correr não me verá te apunhalando.
Imagem

CaptainReve
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:46
Contato:

Re: BUG

Mensagempor CaptainReve » 15 Mai 2013, 14:56

:/

WarrriorOfHell
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:18

Re: BUG

Mensagempor WarrriorOfHell » 15 Mai 2013, 15:11

[GM]Begin escreveu:Olá,

Todos os jogadores que enviaram mensagens ao suporte serão respondidos conforme a demanda, infelizmente está levando certo tempo para que as mensagens sejam respondidas, solicito que aguarde até que chegue sua vez.

Atenciosamente.

custava Begin você ter respondido meu fórum assim? O mesmo que enviei primeiro que esse aqui foi pulado e não respondido , agora tem escolha de players para ser respondido é isso mesmo? INDIGNADO EU ESTOU

Valmas
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2013, 16:03

Re: BUG

Mensagempor Valmas » 15 Mai 2013, 16:37

WarrriorOfHell escreveu:
[GM]Begin escreveu:Olá,

Todos os jogadores que enviaram mensagens ao suporte serão respondidos conforme a demanda, infelizmente está levando certo tempo para que as mensagens sejam respondidas, solicito que aguarde até que chegue sua vez.

Atenciosamente.

custava Begin você ter respondido meu fórum assim? O mesmo que enviei primeiro que esse aqui foi pulado e não respondido , agora tem escolha de players para ser respondido é isso mesmo? INDIGNADO EU ESTOU


Qual a parte do seu suporte será respondido pelo suporte e não pelo fórum, você ainda não entendeu ?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes