Tenho duvidas

Moderadores: Moderador, Gamemaster

DualFolld
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:33

Tenho duvidas

Mensagempor DualFolld » 22 Mai 2013, 20:13

TENHU ALGUMAS DUVIDAS

ofgame

1: como coloco bandeira da minha nação aki no forum ?

In game :

2:Onde faço gold dual 67 + ?

3: Que level usa set congelante?

4: Onde posso obter o set
?

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Tenho duvidas

Mensagempor RoubaramMeuNick » 22 Mai 2013, 21:06

Antes de responder suas dúvidas, ha uma área no fórum para postar suas dúvidas e não é em Discussão geral.

1º A bandeira no fórum é colocada automaticamente após a primeira vez que você loga no fórum, o sistema verifica qual a nação da conta e registra ele no grupo dessa nação. Então a próxima vez que você logar é para a bandeira estar ali do lado ^^

2º Acho que uma dual nesse level consegue fazer gold matando seridunn se tiver uma arma bem refinada. Ha outras maneiras, mas elas não são tão eficientes por causa da economia atual, o melhor seria você upar até conseguir fazer alguma DG que realmente dê gold.

3º Level 70.

4º Esse é um set raro do 70, e os raros do 70 são os mais raros do jogo. A maneira mais fácil (e talvez a única) de obter esse set é comprando ele de outra player. De qualquer forma esse set você não dropa ele pronto, tem que fazer as receitas. Essas receitas são dropadas na Prisão, DG em termes, mas a chance de dropar uma receita é muito, muito, MUITO, baixa, além disso você tem que torcer para ser da sua classe e do elemento que você quer. No site NossoAika tem um bom guia sobre elas: Raros Level 70
Meu gato pôs um ovo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes