Depois que digito codigo do personagem aika fecha.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

ciway
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jan 2014, 13:37

Depois que digito codigo do personagem aika fecha.

Mensagempor ciway » 15 Jan 2014, 19:23

Depois que digito codigo do personagem aika fecha, ja fiz de tudo ja desinstalei todos os ant virus, ja desativei firewal, ja fiz limpeza com cccleaner, ja reinstalei o jogo varias vezes, ja excluir a pasta xtrap e coloquei manualmente atualização, ja desativei a sombra, Gms vocêS só estão me obrigando a não botar cash pois estou imposibilitado de jogar, entao sem cash, sem dinheiro pra ongame. :D, QUE PALHAÇADA HEIN GMS NÃO RESPONDEM AS PESSOAS NO FORUM, PRA QUE VCS SERVEM SE NAO FOR PRA AJUDAR OS PLAYERS, PRA QUE PRA QUE TEM VARIOS GMS, SE NGM RESPONDE, QUE PALHAÇADA, SE MEU POST NAO FOR RESPONDIDO ESTAREI COMUNICANDO DIRETAMENTE O OCORRIDO A EMPRESA ONGAME, E ASSIM ESPERO QUE TIREM OS INRESPONSAVÉIS.

Akizuky
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jan 2014, 20:18

Re: Depois que digito codigo do personagem aika fecha.

Mensagempor Akizuky » 15 Jan 2014, 20:23

aqui ocorre a mesma coisa, coloco a senha numerica do char quando ele entra da dc, no pessoal que joga nas lans da cidade e todos meus amigos estao ocorrendo a mesma coisa.... espero que alguem ache a solução e nos informe....
ja fiz de tudo, instalei dnv, limpeza com ccleaner, nitropc, diversos programas de limpeza, exclui a pasta xtrap e nada...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes