Recuperar codigo de segurança

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Rikkin
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2014, 12:28

Recuperar codigo de segurança

Mensagempor Rikkin » 04 Jul 2014, 12:31

Galera, decidi voltar a jogar Aika, então fazia tempo que não entrava na minha conta. Consegui lembrar login e senha, mas não o codigo de segunaça para entrar com um char.
Como faço para recuperar esse codigo?

juniorshinta
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mai 2019, 11:06

Re: Recuperar codigo de segurança

Mensagempor juniorshinta » 12 Mai 2019, 11:16

Também gostaria de saber como recupera, se você essa pergunta não teve essa resposta aqui no fórum, imagina eu que acabei de peguntar rs

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Recuperar codigo de segurança

Mensagempor MrProtoman » 12 Mai 2019, 15:59

juniorshinta escreveu:Também gostaria de saber como recupera, se você essa pergunta não teve essa resposta aqui no fórum, imagina eu que acabei de peguntar rs


Ola jovem, beleza?

Então, para recuperar a senha de de segurança do personagem, você devem entrar em contato com a Equipe através do Suporte Ongame, lá você vai abrir um ticket informando o ID da sua conta, e deve fornecer uma foto dos seus documentos RG/CPF, após isso a equipe ira retesar da senha do personagem e dai é só você entrar na conta e colocar uma senha nova.

Vale lembrar que após a criação do ticket deve se aguardar o atendimento, não existe nenhuma ação que possa ser feita para adiantar o seu atendimento, peço que evitem mandar mensagens desnecessárias sem a solicitação da equipe.

Como orientação também, peço que não reabra tópicos antigos, caso tenha alguma duvida abra um tópico novo, ou entre em contato com a equipe através do Discord, assuntos relacionados a suporte não são tratados nem no Fórum, nem no Discord, em ambos espaços a equipe encaminhará vocês para o Suporte.

Qualquer outra duvida ou sugestão é so entrar em contato com a gente, tenha um bom jogo!

Suporte Ongame

Discord Ongame

Tópico Trancado!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes