Me ajuda pfv urgente

Moderadores: Moderador, Gamemaster

ATTMaata
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jul 2014, 10:29

Me ajuda pfv urgente

Mensagempor ATTMaata » 19 Jul 2014, 12:54

eu instalei o aika na sexta-feira 18/07/2014
só que depois que eu instalei e o aika atualizei ele e iniciei mostrou que tava carregando só que a tela fica preta e ai ele fecha sozinho me ajuda pfv ? to com muita saudade de jogar aika :(

Avatar do usuário
HollyDay
Mensagens: 473
Registrado em: 09 Jun 2014, 22:35
Localização: Além do Paraiso

Re: Me ajuda pfv urgente

Mensagempor HollyDay » 19 Jul 2014, 15:50

Tenta atualizar os seus drivers de video !

JeanSlayer
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2014, 02:16

Re: Me ajuda pfv urgente

Mensagempor JeanSlayer » 24 Jul 2014, 02:19

comi9go aconteceu igual eu atualizei reisntalei etc agora eu consigo logar em um char mas no main char n consigo quando peço pra trocar de personagem o jogo fecha mas nos outros chars eu to conseguindo logar

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: Me ajuda pfv urgente

Mensagempor [GM]Don » 24 Jul 2014, 11:40

Ae cara, tudo bem?

Também tenta atualizar o driver de vídeo e ver se funciona. Caso não funcionar, tente seguir os passos abaixo.

1- Verifique se o antivírus está bloqueando a execução do jogo. Caso aconteça, desinstalar o jogo e instalar novamente com o antivírus e firewall desativados.
2- Limpe os cookies e caches do computador, para isto vá até o seu navegador padrão e procure o menu do histórico e selecione "Limpar dados de Navegação", ou utilize o atalho pressionando as teclas CTR+SHIFT+DELETE, assim selecione a opção de apagar desde o começo e selecione para apagar os Cookies e o cache do navegador, depois tente novamente executando o jogo como administrador e no modo de compatibilidade com Windows XP.
3- Clique no menu iniciar e vá para o “Painel de Controle”, depois selecione “Opções de Internet”, e selecione “Conexões” clique em “Configurações da LAN” e verifique se algum servidor de proxy está habilitado, caso estiver, desabilite-o, dê OK e tente jogar novamente.
4- Verifique se o DirectX possui atualizações, faça-os e tente jogar novamente.
5- Abra o prompt de comando e digite três vezes o comando: IPCONFIG /FLUSHDNS isso fará uma limpeza no cashe local do DNS

Abraços!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes