Eu sou cliente de vocês desde 2010 e nunca nunca nem recebi um obrigado por isto, tenho que aceitar que meu personagem antigo não possui as mesmas facilidades dos personagens de atualmente e ainda tenho que aguentar roubos no game e bugs (e aceitar quieto pois o GM EXCLUIU minha antiga postagem sem nem ao menos explicar o que estava acontecendo).
Se hoje na data de 15 de maio de 2013 vocês não me responderem devidamente, pois acho que mereço ao menos uma explicação, terei de tomar providências amanhã mesmo no PROCON.
SOLUÇÃO É ENTRAR NO PROCOn?
Moderadores: Moderador, Gamemaster
-
- Cidadão Selest
- Mensagens: 2
- Registrado em: 15 Mai 2013, 16:57
- TheRealLucas
- Cidadão Ametis
- Mensagens: 209
- Registrado em: 15 Mai 2013, 22:01
- Localização: Goiania
- Contato:
Re: SOLUÇÃO É ENTRAR NO PROCOn?
Amigo eu botei cash dia 13 de fevereiro de 2013 e nunca chegou,ok?
Re: SOLUÇÃO É ENTRAR NO PROCOn?
Amigo não aconselho a colocar no procon, pq demora muito e quase nao se resolve.
Contrate um advogado e coloque uma causa, informe que vc pagou e nao recebeu
Contrate um advogado e coloque uma causa, informe que vc pagou e nao recebeu
Re: SOLUÇÃO É ENTRAR NO PROCOn?
O GM, que me baniu pq comprei e vendi itens no leilão....
fiz 4kkk e o gm me baniu....
fiz 4kkk e o gm me baniu....
Re: SOLUÇÃO É ENTRAR NO PROCOn?
É complicado esse tipo de situação e acaba ficando uma coisa chata por que são mutos players pro suporte responder e como eles mesmo ja falaram que é seguida a ordem de fila intão mesmo o caso sendo sério temos que esperar uma coisa que talvez demore d+ pra ser resolvida pois o suporte nao estipula um prazo pra responder o suporte =/.
Tenso d+
Tenso d+
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes