MEU SET SUMIU RESPONDE GM

Moderadores: Moderador, Gamemaster

hermerson
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mai 2013, 00:38

MEU SET SUMIU RESPONDE GM

Mensagempor hermerson » 12 Out 2014, 21:12

EU RECEBI MEU SET COM 15 MINUTOS ANTES DO BUGUEI DO CASTELO DE BASILICA NO FINAL DE SEMANA PASSADO TAVA USANDO MEU SET AMANHECER DE ATT FUL +4 E ARMA +7 QUANDO O CANAL PVP CAIU QUANDO LOGUEI DE NOVO ESTA COM OUTRO SET O MEU DE HONRA DO 65. ENVIE SUPORTE NO MESMO DIA ATE HOJE NEM MIM RESPONDERAM . O NUMERO DO SUPORTE É 05/10/14 ( EIM-983-70702) E DIA 11/10/14 (MAH-460-19516).
ESPERO QUE MIM RESPONDAM

XxGASxX
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Out 2013, 11:35

Re: MEU SET SUMIU RESPONDE GM

Mensagempor XxGASxX » 13 Out 2014, 18:13

Maior azarado do dia... Nação perdeu castelo e pvp e ainda tu perdeu o set q tinha acabado de comprar. GM ajuda o cara ai, ele é gente boa. Eu tava no dia, ele me falo todo feliz q tinha comprado o set dai passo nem 10 minutos o pipino no server e o cara falando q perdeu o set. Sacanagem... olha o ticket do cara ai GM por favor.
Obrigado!

Alzabaki
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Mar 2014, 16:05

Re: MEU SET SUMIU RESPONDE GM

Mensagempor Alzabaki » 15 Out 2014, 03:08

Ajuda ai gm, façam algo pros player mostra que a equipe de gm do aika, liga pros player respondam o fórum e o suporte

Avatar do usuário
coldfiresbr
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mai 2014, 08:41

Re: MEU SET SUMIU RESPONDE GM

Mensagempor coldfiresbr » 15 Out 2014, 09:19

ignorou o cara mesmo
Imagem

AcrobatStyle
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Jun 2013, 11:56

Re: MEU SET SUMIU RESPONDE GM

Mensagempor AcrobatStyle » 16 Out 2014, 16:47

Cara logo conta fake pra vir esmola kkkkkk tomara que fique sem pra aprende kkkkkk

TemplaFire
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Out 2014, 17:22

Re: MEU SET SUMIU RESPONDE GM

Mensagempor TemplaFire » 16 Out 2014, 17:24

Mano, é desse jeito, descaso da ongame com os players ta foda demais, na outra conta minha ali, me roubaram o enterrada, mandei suporte, GM disse que não podem fazer nada, cara eu torço de todo dia pro Aika falir nas mãos da ongame, e a HanbSoft vir administrar, porque o jogo é bom, pena que está nas mãos de gente imcompetente.

TandarA
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Jun 2014, 12:42

Re: MEU SET SUMIU RESPONDE GM

Mensagempor TandarA » 16 Out 2014, 19:35

Cara que um conselho esquece ... GM nem responde suporte direito , imagina aqui no fórum . esse jogo já era cara , a equipe não tem respeito pelos players , ta perdendo seu tempo , o tanto que corria atrás pra resolve o problema do meu set e no final nem responderam !! Não sei oque eles ficam fazendo, acho que nada..

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: MEU SET SUMIU RESPONDE GM

Mensagempor coldblaze » 17 Out 2014, 09:33

suporte de player no aikabr é advogado.

XxGASxX
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Out 2013, 11:35

Re: MEU SET SUMIU RESPONDE GM

Mensagempor XxGASxX » 22 Out 2014, 14:21

Não venhamos aqui só para reclamar, e também agradecer que o caso foi resolvido. Set devolvido ao dono, então, caso resolvido.
Obrigado GM, mesmo que não seja para min mais como meu amigo não agradeceu eu faço isso para ele (= !

PODEM FECHAR O TÓPICO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes