Esqueci a senha do personagem!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Sayria
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2015, 15:02

Esqueci a senha do personagem!

Mensagempor Sayria » 27 Jan 2015, 15:39

Deixei de jogar por um período longo, baixei novamente o jogo e ainda me lembro usuário e senha, pois normalmente uso sempre login e senhas parecidas para que não ocorra esses "brancos" de memória. Porém fui pego de surpresa pela senha de char, os quatro dígitos. Me esqueci totalmente. Já li em alguns lugares sobre preencher algo em algum lugar, mas ninguém falou exatamente onde, como não tenho experiência com forum, estou aqui pedindo que me diga o passo a passo de onde ir (dizer como chegar lá por favor, estou tentando achar e só vejo uma bagunça de tópicos) e o que fazer quando chegar. Nem fale de suporte que já olhei e só vi outra bagunça de tópicos, mas se for por lá mesmo, eu ressalto por favor.... O passo a passo. Obrigado =)

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: Esqueci a senha do personagem!

Mensagempor [GM]Don » 27 Jan 2015, 15:59

Abra um ticket em nosso suporte na categoria Atendimento Geral > Senha Numérica com o RG e CPF cadastrados na conta que liberamos o personagem e resetamos a senha o mais rápido possível. ;)
Imagem

Sayria
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2015, 15:02

Re: Esqueci a senha do personagem!

Mensagempor Sayria » 28 Jan 2015, 13:38

Obrigada pela ajuda, já enviei um ticket solicitando o desbloqueio do personagem, esperando agora. ~.*

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: Esqueci a senha do personagem!

Mensagempor [GM]Don » 29 Jan 2015, 10:53

o7
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes