Levando DC por erro no Xtrap

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Abazure
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Mai 2013, 20:14
Localização: Narnia
Contato:

Levando DC por erro no Xtrap

Mensagempor Abazure » 23 Fev 2015, 14:34

Olá, boa tarde.
Já fazem alguns dias que meu Xtrap fica dando este erro e eu não faço ideia do que possa ser.
A muuuito tempo atrás eu tive esse mesmo problema, mas era por ter anti virus ativado na época, mas agora não é o mesmo caso.
Imagem

No erro diz que é no client, mas que erro seria esse? Eu vou ter que instalar o jogo novamente?
Espero que alguém que saiba a resposta, por favor me ajude.

Obrigada.

Avatar do usuário
[GM]Kalana
Mensagens: 140
Registrado em: 20 Fev 2015, 17:57

Re: Levando DC por erro no Xtrap

Mensagempor [GM]Kalana » 27 Fev 2015, 18:44

Querido Elter,

Este problema pode-se dar devido a algum arquivo corrompido no momento da atualização/instalação no jogo, para resolver basta reinstalar o seu jogo e atualizá-lo com seu anti vírus e firewall desativados. Para esta reinstalação, utilize nosso instalador completo disponível em nossa sessão de downloads (http://aika.ongame.com.br/download-jogo). Ao iniciar o jogo novamente após a reinstalação, execute-o como administrador.

Se o problema persistir, abra um ticket sobre problemas técnicos em nosso suporte para que possamos ajudá-la.

Atenciosamente,
GM Kalana

VincentExion
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2014, 15:30

Re: Levando DC por erro no Xtrap

Mensagempor VincentExion » 05 Mar 2015, 22:12

Estou com o mesmo problema desde a última manutenção periódica, realizada dia 4 deste mês (quarta-feira).

Já tentei de tudo e o erro do XTrap não me abandona.

Consigo jogar por no máximo 10 minutos antes de levar um dc.

1. Tentei excluir a pasta do xtrap na pasta do jogo e rodar o launcher para atualizar os arquivos. Não funcionou.
2. Tentei baixar manualmente a pasta do xtrap na aba de downloads do site do aika, excluir os arquivos antigos da pasta e mover os novos. Não funcionou.
3. Tentei desinstalar o jogo, baixar novamente no site, instalá-lo e atualizá-lo. Não funcionou.

Nestes intervalos de tentativas, tentei desabilitar antivirus, desinstalar antivirus, trocar de antivirus, desabilitar firewall do windows, executar o laucnher como administrador, executar em modulo de compatibilidade com windows xp sp3, entre outras coisas, todas tentativas falhas.

Gostaria de uma solução.

VincentExion
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2014, 15:30

Re: Levando DC por erro no Xtrap

Mensagempor VincentExion » 06 Mar 2015, 10:32

Consegui resolver.

Pesquisei o erro 31-0300-00000000-202 na web e consegui resultados satisfatórios.

Um deles falava que um codec de audio e video muito utilizado (K-Lite Mega Codec Pack) estava dando conflito com o X-Trap. Tive que desinstalá-lo e passar o programa CCleaner para limpar os registros.

Estou sem um bom codec de vídeo mas ao menos funcionou.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante