Som da voz do personagem

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Sinnyster
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2015, 20:00

Som da voz do personagem

Mensagempor Sinnyster » 08 Abr 2015, 17:26

Boa tarde, sou novo, jogo em Arcan-Ametis.
E não sabia se iria continuar no jogo por isso não me importei antes, mas agora me incomoda demais a questão de:
-A voz do meu personagem quando solta skills e se buffa está muito, muito mais baixa que do ambiente, sons de alerta e da pran, quase inaudível. Já tentei ir em configuração>som mas lá não tem nenhuma que me ajude, alguem pode me dar uma dica? :?:

Seria muito legal ouvir as falas das skills claras, parece ser massa. :D

Obrigado pela ajuda desde já e bom jogo(ou trabalho pros GM's e mods q verem isso). :lol:

Avatar do usuário
Rivenn
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 21
Registrado em: 16 Jul 2013, 13:15

Re: Som da voz do personagem

Mensagempor Rivenn » 14 Abr 2015, 13:00

Sinnyster escreveu:Boa tarde, sou novo, jogo em Arcan-Ametis.
E não sabia se iria continuar no jogo por isso não me importei antes, mas agora me incomoda demais a questão de:
-A voz do meu personagem quando solta skills e se buffa está muito, muito mais baixa que do ambiente, sons de alerta e da pran, quase inaudível. Já tentei ir em configuração>som mas lá não tem nenhuma que me ajude, alguem pode me dar uma dica? :?:

Seria muito legal ouvir as falas das skills claras, parece ser massa. :D

Obrigado pela ajuda desde já e bom jogo(ou trabalho pros GM's e mods q verem isso). :lol:

Boa tarde!
No menu de opções de volume nas configurações, você encontra duas ajustáveis de volume: música e efeitos de som(que engloba som das skills, voz de personagem e efeitos sonoroa do ambiente), tente abaixar o volume da música e aumentar o de efeitos de som.

Espero ter ajudado!
Rivenn
Arcan~Selest
~*Eterno Tiberiano*~
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes