Não consigo gerar ticket no Suporte

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Bellex
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Set 2013, 13:05

Não consigo gerar ticket no Suporte

Mensagempor Bellex » 16 Jun 2015, 14:10

Galera, estou sem a quem recorrer.

Hackearam minha conta, não consigo alterar minha senha e não consigo gerar ticket para fazer a reclamação e a denúncia! Sempre quando tento gerar um ticket aparece duas mensagens: "A Cross Site Request Forgery attempt has been detected; cannot continue with the required action" e "Invalid department ID specified; please select a valid department". Tentei de várias formas e não gera ticket algum! Sempre aparece essas duas mensagens, depois que clico em enviar.

Alguém poderia, por favor, me ajudar? Do contrário terei que desistir e mudar de jogo mesmo. :x

Avatar do usuário
TheRealLucas
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 209
Registrado em: 15 Mai 2013, 22:01
Localização: Goiania
Contato:

Re: Não consigo gerar ticket no Suporte

Mensagempor TheRealLucas » 28 Jun 2015, 00:43

Ninguem hackea conta! pra ficar claro.

Você que foi bobo e deu sunha senha ou apertou em link falso
Imagem

xpiiiimeenta
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2016, 22:20

Re: Não consigo gerar ticket no Suporte

Mensagempor xpiiiimeenta » 07 Dez 2016, 22:28

Bellex escreveu:Galera, estou sem a quem recorrer.

Hackearam minha conta, não consigo alterar minha senha e não consigo gerar ticket para fazer a reclamação e a denúncia! Sempre quando tento gerar um ticket aparece duas mensagens: "A Cross Site Request Forgery attempt has been detected; cannot continue with the required action" e "Invalid department ID specified; please select a valid department". Tentei de várias formas e não gera ticket algum! Sempre aparece essas duas mensagens, depois que clico em enviar.

Alguém poderia, por favor, me ajudar? Do contrário terei que desistir e mudar de jogo mesmo. :x

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes