Vocês podem resolver meu problema GM [importante]

Moderadores: Moderador, Gamemaster

FilgueiraScapetaaa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Mai 2013, 13:19

Vocês podem resolver meu problema GM [importante]

Mensagempor FilgueiraScapetaaa » 19 Jun 2015, 18:24

Olá, estou com um problema desagradavel e chato de resolver, mais vou lutar até o fim

Vamos lá, Quando comecei a jogar Aika, há alguns anos atrás ! criei minha conta com RG e CPF Falsos, ou seja gerado por um site, pois na época eu não tinha RG e nem CPF, e Logico não anotei porque eu tinha 15 anos para menos era um moleque e loco para jogar rápido só fui colocando os dados , e se não me engano até menor de 18 não podia jogar aika, até a idade coloquei outra que não lembro também.
Esse dia decidi voltar a jogar e quando entro no jogo uma surpresa meu CHAR LVL 71 FULL Honra Bloqueado, ou seja invadirão minha conta e tentaro logar e não conseguirão mais bloquearo meu char, e para recuperar a senha numerica precisa do bendito CPF e RG , coisa que nãos ei porque DIGO FOI TIRADO DE UM GERADOR DE CPF E RG FALSOS EM UM SITE DA INTERNET !!
Mas o e-mail cadastrado na conta tenho até hoje Graças a Deus , e lembrado já coloquei eu acho 70 reais de cash se vcs forem ver no histórico ai, bom creio que vcs não vão apenas me dizer que não tem como fazer nada por min porque se eu tenho acesso a conta tenho acesso ao e-mail da conta né !

Por favor até meu login da conta eu coloquei meu sobre nome , mais um prova, agora não posso jogar porque invadiro e bloquearo meu char que sofri para upar até o 71

Aguardo resposta

Onrigado

Avatar do usuário
TheRealLucas
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 209
Registrado em: 15 Mai 2013, 22:01
Localização: Goiania
Contato:

Re: Vocês podem resolver meu problema GM [importante]

Mensagempor TheRealLucas » 28 Jun 2015, 00:42

Somos 2.
Imagem

QuemLeEGuei
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jun 2015, 11:41

Re: Vocês podem resolver meu problema GM [importante]

Mensagempor QuemLeEGuei » 28 Jun 2015, 11:54

tenho um Tiket de mais de 1 més que não responderam esse o comprometimento com os players tenso

Avatar do usuário
TheRealLucas
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 209
Registrado em: 15 Mai 2013, 22:01
Localização: Goiania
Contato:

Re: Vocês podem resolver meu problema GM [importante]

Mensagempor TheRealLucas » 28 Jun 2015, 14:05

Ja estou a 4 dias por enquanto.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes