Ranking!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

iRullez
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Ranking!

Mensagempor iRullez » 15 Mai 2013, 19:59

Olá, gostaria de dar uma sugestão em relação ao rank das CLÉRIGAS. Ao meu ver, deveria ser todo o pvp que você adquiriu durante o dia, não que especialmente você matou, pois clériga é uma classe para ser suporte e não para atacar. Não desrespeitando quem tem a opção de ser clériga dano nem nada, mas acho que mesmo assim a que tem dano não ficaria em desvantagem nesse "novo ranking" como a suporte fica, pois vejo por mim, meu char não faz nenhum pvp sozinho, foi feito pra curar, chego a fazer 200 a 400 pvp por dia as vezes, e nunca apareci no ranking. Obrigado pela atenção, rullez ;)

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Ranking!

Mensagempor ViraLata » 15 Mai 2013, 20:10

Acho que isso iria gerar um desequilibrio no ranking, se for como voce disse iria ter clerigo em 1° lugar do ranking quase todo dia, alem disso a vantagem das clerigas soubre outras classes no ranking ficaria muito desigual, veja minha teoria:
Uma dual sozinha faz 200 de pvp ao dia, matando uma pessoa de cada vez.
Uma pt faz 500 de pvp ao dia, porem aniquilando outras pts e raids inteiras.
Quem sairia na frente a dual sozinha ou a cleriga da pt?
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

iRullez
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Ranking!

Mensagempor iRullez » 15 Mai 2013, 20:28

Mas afinal, clériga foi feita pra quê? foi feita pra curar! o ranking devia incentivar isso, e não a clériga ir lá bater em todo mundo. Sobre o desequilíbrio que você falou, nem acho. Clériga sempre foi a classe que mal faz 50 de pvp no ranking. Com isso, ficaria bem mais equilibrado. Enfim, foi só a minha opinião. :lol:

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Ranking!

Mensagempor ViraLata » 15 Mai 2013, 20:46

Eu ja nem ligo mais para ranking, antigamente eu fazia pvp solo e saia em torno de 40-60 de pvp ao dia, e quase todos os dias olhava o ranking das clerigas pois era o unico que me interessava e o unico que me interessa até hoje.
Acho que quem joga de clerigo é porque gosta de ajudar os outros(talvez foi esse o motivo para mim largar minha dual), aparecer fica por ultimo.
:D
Não é aparecer no top 10 do ranking que faz alguem ser bom, isso só gera uma fama passageira(de 5 min kkk).
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
Fluorescente
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:52

Re: Ranking!

Mensagempor Fluorescente » 15 Mai 2013, 21:07

Eu acho que o ranking deveria conta pelos pontos de pvp adquiridos, e ter também um ranking total, para incentivar os jogadores a ficar em primeiro!

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Ranking!

Mensagempor ViraLata » 15 Mai 2013, 21:17

Fluorescente escreveu:Eu acho que o ranking deveria conta pelos pontos de pvp adquiridos, e ter também um ranking total, para incentivar os jogadores a ficar em primeiro!

O que voce quer dizer exatemente com ranking total? Incentivo? O jogo é movido por pvp, de certo modo isso não faz sentido.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
Fluorescente
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:52

Re: Ranking!

Mensagempor Fluorescente » 15 Mai 2013, 21:19

ViraLata escreveu:
Fluorescente escreveu:Eu acho que o ranking deveria conta pelos pontos de pvp adquiridos, e ter também um ranking total, para incentivar os jogadores a ficar em primeiro!

O que voce quer dizer exatemente com ranking total? Incentivo? O jogo é movido por pvp, de certo modo isso não faz sentido.


Justamente, um ranking total, seria o pvp que usuário já fez durante todo o seu tempo de jogo, isso iria levar mais pessoas ao pvp a procura de um ranking melhor!

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Ranking!

Mensagempor ViraLata » 15 Mai 2013, 21:30

Fluorescente escreveu:
ViraLata escreveu:
Fluorescente escreveu:Eu acho que o ranking deveria conta pelos pontos de pvp adquiridos, e ter também um ranking total, para incentivar os jogadores a ficar em primeiro!

O que voce quer dizer exatemente com ranking total? Incentivo? O jogo é movido por pvp, de certo modo isso não faz sentido.


Justamente, um ranking total, seria o pvp que usuário já fez durante todo o seu tempo de jogo, isso iria levar mais pessoas ao pvp a procura de um ranking melhor!

Acho que agora é meio tarde para implementar isso(ou não).
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Megalomaniac
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2013, 05:25

Re: Ranking!

Mensagempor Megalomaniac » 16 Mai 2013, 05:26

emo

Avatar do usuário
Everton2040
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 278
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

Re: Ranking!

Mensagempor Everton2040 » 16 Mai 2013, 13:45

Meu ranking está bugado eu acho..
Sou att, e já vi gente com 5 pvp no ranking..ontem peguei uns 30 de pvp e não apareceu meu nome no ranking diário...
Basílica
A Assinatura é minha e eu coloco o que eu quiser!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes