Tela azul

Moderadores: Moderador, Gamemaster

kbron
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2016, 19:40

Tela azul

Mensagempor kbron » 17 Mai 2016, 23:59

Olá, voltei a jogar Aika faz quase 2 dias, recentemente apareceu erro de memoria no aika, esse eu sei que é do próprio jogo, mas tem outro que esta me preocupando... Após 1h de jogo o AIKA trava o pc e logo em seguida vai pra tela azul e reinicia, já abaixei todos os gráficos até o minimo, desativei o som e não consigo solucionar, o jogo flui normal no meu pc, sem travamentos, lentidões ou algo do tipo, porém acontece apenas uma travada que leva a tela azul... Enfim, como acabei de dizer o jogo roda normal no meu pc, e outros jogos (não mencionarei quais são pois não sei se é permitido) também rodam normal, passo horas e horas sem acontecer esse problema, mas apenas no AIKA que trava e vai pra tela azul. Meu PC > win 7 64bits sp1 - 4gb ram - AMD 5150 quad core 1,6Ghz e com gpu 512mb dedicada onboard. Apesar de não ser grande coisa ele roda outros jogos mais pesados sem dar erro. Espero uma resposta sensata e educada, obrigado, boa noite.

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

Re: Tela azul

Mensagempor GMSh0d4n » 18 Mai 2016, 10:53

Saudações, kbron!

Tela azul é complicado!
Nunca vimos algo do tipo entre os jogadores (como por exemplo, erro de memória, o erro que aparece nada escrito, etc).
Acredito que seja algo relacionado a sua máquina mesmo! Tenta realizar uma varredura BOA com seu anti-vírus, etc.

Seeya~
[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes