[BUG LOGIN] Fais 3 Semanas ! Help !

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
XNIkeX
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Mai 2013, 22:54

[BUG LOGIN] Fais 3 Semanas ! Help !

Mensagempor XNIkeX » 15 Mai 2013, 23:08

Olá Prezados GM#OU MODERADORES. tou com um plobema fais umas 3 semanas em que não consigo logar no Aika, fica aparecendo uma mensagem quando eu abro o jogo que vou apertar para logar "Conecte-se apos fechar o navegador" Eventualmente, enviei 3 MSG e o GM Ume... me atendeu e me mandou passo a passos o que fazer,
se não me engano, os passos foram#
1# Apagar os cookies do meu navegador e configurar um Ip para detectar automaticamente,
2# Apagar o historico dns pelo cmd
3# Desativar o anti virus e o Firewal,
depois que segui todos os passos dele, fui testar e mesmo assim não funciono ...
Ele mandou eu reinstalar o aika, eu fiz o que ele pediu e tentei logar não deu... ele mandou eu atualizar o directx, novamente não deu certo ...
ele pediu os requisitos do meu pc.
então
eu disse : Operating System = Microsoft Windows 7 Ultimate Edition (build 7600), 32-bit
2GHZ 2GB DE RAM "Physical RAM = 2038 MB"
250 MB de video#
Ele pediu pra min ir no firewal e abrir uma ecessão para o Aika.exe e o AikaLauncher.exe eu fiz e mesmo assim continua não logando ... não sei se esse e um bug do host de vcs já que esse plobema apareceu dps de uma manutenção emergencial quando os servidores estavam caindo ... eu não tenho nenhuma punição na ongame nunca usei hacker# Sou um player bem antigo do aika#
o que eu devo fzer para solucionar meu plobema Gms/Mo ? por que fica aparecendo essas mensagens dps que teve a manutenção emergencial ? "Conecte-se apos fechar o navegador" detalhe, eu já até formatei meu pc ...
Antigamente eu logava normalmente ,,, agora não consigo mais, o que devo fazer ?

Avatar do usuário
Sanctuarium
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:13
Contato:

Re: [BUG LOGIN] Fais 3 Semanas ! Help !

Mensagempor Sanctuarium » 16 Mai 2013, 00:57

Verifique se o seu Internet Explorer tá operando em modo offline. Se sim, coloque para o modo online. Caso você não tenha o IE instalado em seu PC. Baixe e instale ele, porque alguns jogos usam o tráfego dele pra poder receber e enviar dados. Aconteceu algo parecido comigo no League of Legends, fiz isso e deu certo !
Não deixe a vida te transformar no adulto que você não quer ser !
Imagem
Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes