Conectar-se após fechar o navegador.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

sharyor93
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2016, 14:55

Conectar-se após fechar o navegador.

Mensagempor sharyor93 » 28 Nov 2016, 15:06

Boa tarde, Estou com problemas de conexão com o servidor da ongame, pesquisei sobre o assunto e vi que várias pessoas já tiveram esse problema, Inicialmente eu usava W8.1 64 bits e o jogo funcionava normalmente, depois fiz uma formatação de rotina e botei o mesmo sistema operacional, começou o problema e comecei os testes, formatei em umas 4 versões diferentes do Windows de 32 e 64 bits, abri exceção no firewall, mudei DNS porta TCP/ipv4, opções da internet >> LAN, não estou usando anti-vírus nesse período de testes, usei o CMD para configurações de rede, nada resolveu, por ultimo tentei fazer uma conta nova e advinha, a conta nova loga(CRIADA HOJE NO CASO) normalmente no site e no servidor do jogo, mas com qualquer outro tipo de conta que eu tente , não loga. Alguém que já passou por este problema pode dar uma luz ou até mesmo os GMS ?, obrigado.

*Especificações no momento

W7 Ultimate 64 Bits
8GB Ram / i3 2130 3.4 / Geforce GT9800

Avatar do usuário
GMKaldwin
GM
Mensagens: 154
Registrado em: 29 Mai 2015, 10:59

Re: Conectar-se após fechar o navegador.

Mensagempor GMKaldwin » 28 Nov 2016, 16:02

sharyor93 escreveu:Boa tarde, Estou com problemas de conexão com o servidor da ongame, pesquisei sobre o assunto e vi que várias pessoas já tiveram esse problema, Inicialmente eu usava W8.1 64 bits e o jogo funcionava normalmente, depois fiz uma formatação de rotina e botei o mesmo sistema operacional, começou o problema e comecei os testes, formatei em umas 4 versões diferentes do Windows de 32 e 64 bits, abri exceção no firewall, mudei DNS porta TCP/ipv4, opções da internet >> LAN, não estou usando anti-vírus nesse período de testes, usei o CMD para configurações de rede, nada resolveu, por ultimo tentei fazer uma conta nova e advinha, a conta nova loga(CRIADA HOJE NO CASO) normalmente no site e no servidor do jogo, mas com qualquer outro tipo de conta que eu tente , não loga. Alguém que já passou por este problema pode dar uma luz ou até mesmo os GMS ?, obrigado.

*Especificações no momento

W7 Ultimate 64 Bits
8GB Ram / i3 2130 3.4 / Geforce GT9800


Olá,

O login da conta que não consegue acessar possui caracteres especiais (_, ., -, etc)?
Atenciosamente,
GM Kaldwin

sharyor93
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2016, 14:55

Re: Conectar-se após fechar o navegador.

Mensagempor sharyor93 » 28 Nov 2016, 16:17

possui underline _ xxx_18

Avatar do usuário
GMKaldwin
GM
Mensagens: 154
Registrado em: 29 Mai 2015, 10:59

Re: Conectar-se após fechar o navegador.

Mensagempor GMKaldwin » 28 Nov 2016, 16:22

sharyor93 escreveu:possui underline _ xxx_18


Verifique suas mensagens privadas, por favor.
Atenciosamente,
GM Kaldwin

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes