Erro depois da Atualização do dia 10/07/2017

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
orphanidess94
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jun 2017, 11:31
Contato:

Erro depois da Atualização do dia 10/07/2017

Mensagempor orphanidess94 » 10 Jul 2017, 13:56

Olá, depois da atualização de hoje meu Aika não quer abrir, eu consigo ir até a tela de escolher pvp ou pve e depois fica aparecendo: Você está usando uma versão diferente. Por favor reinicie o jogo e aguarde a atualização.
Tive esse mesmo problema depois da atualização do dia 14/06/2017, e 3 dias depois vocês arrumaram.
Poderiam me ajudar por favor, muito obrigado!

Avatar do usuário
orphanidess94
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jun 2017, 11:31
Contato:

Re: Erro depois da Atualização do dia 10/07/2017

Mensagempor orphanidess94 » 10 Jul 2017, 14:17

Verdade, é muito ruim quando isso acontece, da última vez tive que esperar 3 dias!

Avatar do usuário
EX109
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Ago 2013, 18:20

Re: Erro depois da Atualização do dia 10/07/2017

Mensagempor EX109 » 10 Jul 2017, 14:20

Também tive esse mesmo problema, já é a terceira vez que tenho o mesmo problema, nas duas vezes realizei os procedimentos citados pelos GMs, mas em nenhumas das outras duas vezes resolveu eu fazer os procedimentos, na primeira vez o jogo só atualizou para a versão mais recente no dia seguinte, e na segunda vez tive que pedir a um amigo para me passar o jogo completo já atualizado para eu poder jogar, como já pedi nas outras duas vezes, peço novamente aos GMs, para disponibilizarem o pach manual após cada atualização, para que possamos atualizar o jogo através dele, caso ocorra novamente esse problema e o jogo não atualize sozinho, Obrigado!
Editado pela última vez por EX109 em 10 Jul 2017, 14:31, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
EX109
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Ago 2013, 18:20

Re: Erro depois da Atualização do dia 10/07/2017

Mensagempor EX109 » 10 Jul 2017, 14:32

Se o pach manual for colocado no jogo vai ajudar vários players com esse problema, pois sei que várias pessoas tiveram esse mesmo problema

bleach200
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Set 2016, 14:52

Re: Erro depois da Atualização do dia 10/07/2017

Mensagempor bleach200 » 10 Jul 2017, 14:36

pqp dnv isso cara da outra vez esperei 1 semana

Avatar do usuário
PsyCoLouKo
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jun 2013, 09:33

Re: Erro depois da Atualização do dia 10/07/2017

Mensagempor PsyCoLouKo » 10 Jul 2017, 22:12

Também estou com o msmo problema... Custava nd eles meter o patch da atualizaçao no blog... Vamos Arrumar isso, toda a atulizaçao acontece isso
Oque você tem, todo mundo pode ter.
Mas o que você é... Ninguém pode ser!!

Avatar do usuário
EX109
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Ago 2013, 18:20

Re: Erro depois da Atualização do dia 10/07/2017

Mensagempor EX109 » 11 Jul 2017, 16:12

GMs, por favor coloquem o pach manual no site após cada atualização, não consigo logar no jogo desde ontem após a nova atualização, e já é a terceira vez que isso acontece com o meu jogo

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1709
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Erro depois da Atualização do dia 10/07/2017

Mensagempor GMZFall » 12 Jul 2017, 09:00

Fala galera,

Beleza??

Pra quem está tendo problemas com a atualização, faz o seguinte, vai até a pasta do AIKA, abre o arquivo de nome "config.txt" e no campo "versão" altere a atual por uma antiga.

Exemplo:

Atual: 600
Coloque: 550

Salve e feche esse arquivo, agora desative seu antivírus, firewall e inicie o launcher do jogo em modo administrativo, verifique se a atualização é feita de forma correta.

Acredito que entre hoje e amanha a equipe estará disponibilizando um novo Client full já com todas as atualizações do jogo.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

kraigon
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2017, 09:17

Re: Erro depois da Atualização do dia 10/07/2017

Mensagempor kraigon » 12 Jul 2017, 09:19

Gm, fiz os dois processos citados, colocar uma versão anterior no cong.txt e tambem tentei instalar patch manual, e em ambos os casos aqui nunca da certo: https://prnt.sc/fuqz95

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1709
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Erro depois da Atualização do dia 10/07/2017

Mensagempor GMZFall » 13 Jul 2017, 11:44

kraigon escreveu:Gm, fiz os dois processos citados, colocar uma versão anterior no cong.txt e tambem tentei instalar patch manual, e em ambos os casos aqui nunca da certo: https://prnt.sc/fuqz95


Fala man,

Nem com o uso do patch manual mais recente? Estranho, você já tentou resetar o modem? temos alguns casos de jogadores com problema para fazer o acesso no jogo devido ao bloqueio de portas do próprio modem, lembrando que você deve desativar antivírus, firewall e no caso do Win10 o Windows defender, eles podem acabar acusando alguma anomalia nos arquivos e deletando durante a atualização.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante