Suporte não ajuda em nada!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

xXFullBringerXx
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mai 2013, 10:09

Suporte não ajuda em nada!

Mensagempor xXFullBringerXx » 16 Mai 2013, 10:23

já faz muito tempo que eu teno fazer contato com o atendimento, faz mais de 1 semana que mando mensagens para o suporte de desbloqueio dos meus chars e ate agora não recebi nenhuma resposta ate agora, pedi o reenvio de email da minha outra conta e também não fui respondido ai eu pergunto para que serve esse suporte :?:

Kaulitz
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Mai 2013, 07:50

Re: Suporte não ajuda em nada!

Mensagempor Kaulitz » 16 Mai 2013, 10:29

Então xXFullBringerXx.... O suporte explicou uma vez em um tópico que eles atuam com a ordem de fila, então oq acontece é que se vc manda uma mensagem hoje ela pode ser respondida daki 1, 2, 3 dias nao tem um prazo estipulado pro suporte te responder nao por que reclamação pelo oq agente percebe tem de monte, se se voce tem pressa e floda no suporte com uma ou mais contas isso só prejudica o restante por que até eles chegarem em vc lerem seus flods e os flods das accs " faks " que vc mando pro suporte só faz demora o prazo de espera dos demais jogadores. Sei la assim que penso. O jeito é ter paciência =/

xXFullBringerXx
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mai 2013, 10:09

Re: Suporte não ajuda em nada!

Mensagempor xXFullBringerXx » 16 Mai 2013, 12:53

pronto tive paciência sabe o que aconteceu nada pois não resolveram meu problema eles vem sempre com uma desculpa qualquer para enrolar os players mais eu já to farto disso sabe de uma adeus aika e adeus ongame nunca mais jogo nenhum jogo da Onlixo !

Kaulitz
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Mai 2013, 07:50

Re: Suporte não ajuda em nada!

Mensagempor Kaulitz » 16 Mai 2013, 12:57

xXFullBringerXx escreveu:pronto tive paciência sabe o que aconteceu nada pois não resolveram meu problema eles vem sempre com uma desculpa qualquer para enrolar os players mais eu já to farto disso sabe de uma adeus aika e adeus ongame nunca mais jogo nenhum jogo da Onlixo !


É parceiro como eu falei pra gente aki paciência as as vezes tem que ser muita mais muita mesmo pra aguentar certas coisas que acontecem no jogo, mais como somos meros players temos que nos contentar com a insatisfação e a revolta causada por certas situações que nos acontecem.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes