Arrumem essa bosta de game

Moderadores: Moderador, Gamemaster

xAmbux
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Mai 2013, 17:17

Arrumem essa bosta de game

Mensagempor xAmbux » 02 Jan 2018, 18:26

Vocês ficam colocando eventozinho e escondendo os problemas, fica dando DC com internet de 60 MEGA, O jogo fecha do nada se tiver muitos mobs perto de ti, o jogo fecha quando você morre ah toma no (CENSURADO) né Ongame, porque vocês são tão incompetentes assim? Parece que administração do game é controlada por cachorros cara, aperta qualquer botão e acha que dá tudo bem, vai se foder e otimizam esse game, enchem o saco da buceta da hanbitsoft procurem outros meios pra otimizar essa (CENSURADO) que se tornou, espero que esse jogo falha ou HB troque de empresa porque vocês são incompetentes, seus lixos.

aracheon
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2017, 12:55

Re: Arrumem essa bosta de game

Mensagempor aracheon » 02 Jan 2018, 19:47

Eu também estou na espera deles arrumarem essa otimização porca.

hadoukensan
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Dez 2017, 16:48

Re: Arrumem essa bosta de game

Mensagempor hadoukensan » 02 Jan 2018, 23:02

soluçao:atingir os requisitos minimos do sistema
os mesmos bugs ja aconteceram comigoe sempre que eu entro no pc(velho pra carai) da isso mas comprei um note novo e isso parou de ocorrer quando vc morre o computador deve processar uma grande quantidade de informaçao isso usa 80% da cpu e se nao tiver um processador 1.2 dual core nao vai
Nick: HealingHime
Nação: Exion
Server: Krono

mortaleye
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Nov 2017, 22:58

Re: Arrumem essa bosta de game

Mensagempor mortaleye » 03 Jan 2018, 12:37

hadoukensan escreveu:soluçao:atingir os requisitos minimos do sistema
os mesmos bugs ja aconteceram comigoe sempre que eu entro no pc(velho pra carai) da isso mas comprei um note novo e isso parou de ocorrer quando vc morre o computador deve processar uma grande quantidade de informaçao isso usa 80% da cpu e se nao tiver um processador 1.2 dual core nao vai


mano, nada ver, tenho amigos que tem pc gamer forte o suficiente pra rodar vindictus no talo! e acontece a mesma coisa!
Morte na vida e vida na morte...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes