Pacote do retorno

Moderadores: Moderador, Gamemaster

truemaggot2
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2018, 10:33

Pacote do retorno

Mensagempor truemaggot2 » 24 Jan 2018, 10:35

Então, eu não estou recebendo o tal bau do retorno, e minha conta é antiga, mandei suporte a uma semana mas não respondem. Tem algo que eu possa fazer ou melhor desistir?

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Pacote do retorno

Mensagempor GMZFall » 26 Jan 2018, 12:17

Fala man,

Beleza??

Se a conta estiver realmente apta a receber a premiação ela é entregue automaticamente pelo sistema em até 24h.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

gabriellmgomes
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2018, 17:43

Re: Pacote do retorno

Mensagempor gabriellmgomes » 07 Abr 2018, 18:07

Queria Saber se Irei Receber, e tenho outra duvida, estou tentando recuperar a senha do meu Personagem, Gm se poder me chamar no PV explicarei melhor a situacao

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Pacote do retorno

Mensagempor WronDenali » 08 Abr 2018, 21:12

gabriellmgomes escreveu:Queria Saber se Irei Receber, e tenho outra duvida, estou tentando recuperar a senha do meu Personagem, Gm se poder me chamar no PV explicarei melhor a situacao


Olá amigo, como vai?

O pacote do retorno é entregue a elters que abandonaram o campo de batalha entre 01/01/2013 à 31/01/2018.

Se sua conta atender os requisitos, você receberá o pacote em um prazo de até 24 horas.

Sobre a recuperação, peço que entre em contato com o suporte para que possamos desbloquear o personagem, você pode clicar aqui, para ir até o suporte.

Em seguida pressione CTRL + F5 para atualizar a página com as demais opções e prosseguir com o ticket em: AIKA > Atendimento Geral > Senha Numérica (AIKA).
Atenciosamente,
WronDenali

smweslley
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Fev 2016, 19:34

Re: Pacote do retorno

Mensagempor smweslley » 15 Mai 2018, 17:52

Wron eu fiz o tkt minha conta é apta a participar mas não recebi o baú.
Char:
NoisQueVoa

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Pacote do retorno

Mensagempor WronDenali » 15 Mai 2018, 19:08

smweslley escreveu:Wron eu fiz o tkt minha conta é apta a participar mas não recebi o baú.
Char:
NoisQueVoa


Se passou do prazo de 24 horas, e não recebeu o pacote através do "T".

Entre em contato com o suporte para solicitar o pacote, a equipe vai analisar se está tudo de acordo, e se realmente houve um problema na entrega dos itens, e então inserir o item em sua conta, você pode clicar aqui, para ir até o suporte.

Em seguida pressione CTRL + F5 para atualizar a página com as demais opções e prosseguir com o ticket em: AIKA > Problemas Técnicos > Evento

Utilize a tag: Chamado do Marechal, no título do ticket.
Atenciosamente,
WronDenali

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes