Pacote do retorno
Moderadores: Moderador, Gamemaster
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 24 Jan 2018, 10:33
Pacote do retorno
Então, eu não estou recebendo o tal bau do retorno, e minha conta é antiga, mandei suporte a uma semana mas não respondem. Tem algo que eu possa fazer ou melhor desistir?
Re: Pacote do retorno
Fala man,
Beleza??
Se a conta estiver realmente apta a receber a premiação ela é entregue automaticamente pelo sistema em até 24h.
Beleza??
Se a conta estiver realmente apta a receber a premiação ela é entregue automaticamente pelo sistema em até 24h.
[GM] ZFall
Aika Online
Aika Online
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 07 Abr 2018, 17:43
Re: Pacote do retorno
Queria Saber se Irei Receber, e tenho outra duvida, estou tentando recuperar a senha do meu Personagem, Gm se poder me chamar no PV explicarei melhor a situacao
- WronDenali
- Mensagens: 829
- Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: Pacote do retorno
gabriellmgomes escreveu:Queria Saber se Irei Receber, e tenho outra duvida, estou tentando recuperar a senha do meu Personagem, Gm se poder me chamar no PV explicarei melhor a situacao
Olá amigo, como vai?
O pacote do retorno é entregue a elters que abandonaram o campo de batalha entre 01/01/2013 à 31/01/2018.
Se sua conta atender os requisitos, você receberá o pacote em um prazo de até 24 horas.
Sobre a recuperação, peço que entre em contato com o suporte para que possamos desbloquear o personagem, você pode clicar aqui, para ir até o suporte.
Em seguida pressione CTRL + F5 para atualizar a página com as demais opções e prosseguir com o ticket em: AIKA > Atendimento Geral > Senha Numérica (AIKA).
Atenciosamente,
WronDenali
WronDenali
Re: Pacote do retorno
Wron eu fiz o tkt minha conta é apta a participar mas não recebi o baú.
Char:
NoisQueVoa
Char:
NoisQueVoa
- WronDenali
- Mensagens: 829
- Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: Pacote do retorno
smweslley escreveu:Wron eu fiz o tkt minha conta é apta a participar mas não recebi o baú.
Char:
NoisQueVoa
Se passou do prazo de 24 horas, e não recebeu o pacote através do "T".
Entre em contato com o suporte para solicitar o pacote, a equipe vai analisar se está tudo de acordo, e se realmente houve um problema na entrega dos itens, e então inserir o item em sua conta, você pode clicar aqui, para ir até o suporte.
Em seguida pressione CTRL + F5 para atualizar a página com as demais opções e prosseguir com o ticket em: AIKA > Problemas Técnicos > Evento
Utilize a tag: Chamado do Marechal, no título do ticket.
Atenciosamente,
WronDenali
WronDenali
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes