Erro ao logar e in game

Moderadores: Moderador, Gamemaster

xDarkizin
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2014, 00:41

Erro ao logar e in game

Mensagempor xDarkizin » 15 Mai 2018, 15:57

Voltei a jogar ontem depois de muito tempo baixei e instalei tudo certinho instalei o patch manual atualizou normal e aconteceu isso.

erro 1: https://imgur.com/a/nMPhLwk aparece isso antes de logar, mais eu fecho e loga normal

erro 2: https://imgur.com/a/fGVIjXr erro in game depois que fecho todas as telinhas do erro minha tela fica preta e volto pra tela de login de novo.

me ajudem!

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Erro ao logar e in game

Mensagempor WronDenali » 15 Mai 2018, 18:19

Olá amigo, como vai?

Realize esses procedimentos e veja se o problema ainda persiste.

1 - Verifique se o Aika está adicionado as exceções do Firewall do Windows e o Antivírus. Vá em Painel de controle > Firewall do Windows > Permitir um programa ou recurso > Alterar configurações > Permitir outro programa e adicione o Aika caso não esteja presente na lista.

2 - Refaça o download dos arquivos do XIGNCODE: [Patch Note: 567] XIGNCODE

3 - Instale os arquivos baixados com o antivírus desabilitado, reinicie o pc e abra o launcher normalmente, aguarde até que o launcher baixe todos os arquivos.

Veja se obteve resultados.
Atenciosamente,
WronDenali

xDarkizin
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2014, 00:41

Re: Erro ao logar e in game

Mensagempor xDarkizin » 16 Mai 2018, 02:54

Nada resolvido ainda. Teria como baixar só a pasta xigncode? Eu abro o jogo o anti hack nem executa por isso fica dando erro. O antigo x-trap abria o funcionava normal =/

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Erro ao logar e in game

Mensagempor WronDenali » 16 Mai 2018, 11:20

Certo.

Tente essa versão: XIGNCODE 0.9.0.5.18 .

Após baixar os arquivos e extrair, mova a pasta XIGNCODE para a pasta do seu Aika, e substitua a versão antiga.

Inicie o Launcher normalmente, e veja se o problema ainda persiste, note que: se após esses procedimentos o problema persistir, veja se a pasta XIGNCODE está com os mesmos arquivos. Se os arquivos forem apagados, ou a pasta inteira for apagada, algum Software anti-malware ou antivírus está entrando em conflito com o XIGNCODE, tente desabilita-los e repetir os processos.
Atenciosamente,
WronDenali

xDarkizin
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2014, 00:41

Re: Erro ao logar e in game

Mensagempor xDarkizin » 17 Mai 2018, 17:30

nada resolvido, achei uma imagem aqui no forum e minha pasta da XIGNCODE falta 2 arquivos o xm e xdd-0.xem teria como upar e me enviar pra ver se resolve o meu problema? Não quero baixar o game de novo vai que essa ideia da certo, caso nao funcione vou fazer o download de novo!

e obrigado pela atenção que tem me dado =)

@Edit: nao uso anti virus no pc, e meu firewall ja esta desativado e ja dei permissão pro aika.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes