Não ganhei os itens do evento do Chamado do Marechal

Moderadores: Moderador, Gamemaster

astec
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mai 2018, 17:56

Não ganhei os itens do evento do Chamado do Marechal

Mensagempor astec » 11 Jun 2018, 09:54

Recentemente, fiz a solicitação através da colisão de mundos, tive a suposição de que isso nao afetaria o determinante para conseguir participar do evento. infelizmente creio que a minha solicitação nao foi atendida no geral já que parei de jogar em 2016 e voltei agora em 2018 - claramente estou dentro dos termos do evento - então, gostaria de saber como posso ter esse problema solucionado o mais breve possível pois o suporte não responde há quase mês e só encontro aqui como via expressa de ser atendido. grato.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Não ganhei os itens do evento do Chamado do Marechal

Mensagempor MrProtoman » 11 Jun 2018, 11:47

Ola meu jovem, beleza?

Então é o seguinte, o prazo pra receber o item é de 24/72h não me lembro de certo e sua conta tem que atender aos seguintes requisitos: Elters que abandonaram o campo de batalha entre 01/01/2013 à 31/01/2018 receberão o item "Pacote de Retorno".

De dica pra receber o item caso você tenha outra conta, eu sempre aconselho a galera ingame escolher o char que quer receber, ficar um tempo on no jogo, cerca de uma hora ou duas, as vezes ate menos, sair do jogo um tempinho ou logar outra conta, e depois de um tempinho voltar, que ai o item provavelmente ja vai ter sido creditado no T, e ai é so escolher o CHAR que você quer receber e apertar T.

Caso não receba os item mesmo assim peço que envie um ticket no SUPORTE relatando seu problema, la você vai ter um atendimento mais preciso sobre o mesmo. LINK DO SUPORTE: https://suporte.ongame.net
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes