ITENS DO CASH PREMIADO NÃO CHEGARAM ATÉ HOJE

Moderadores: Moderador, Gamemaster

funilyoutuber
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jul 2018, 19:19

ITENS DO CASH PREMIADO NÃO CHEGARAM ATÉ HOJE

Mensagempor funilyoutuber » 25 Jul 2018, 14:09

Realizei a compra de R$ 90,00 de cash no dia 16/05, porém até o dia de hoje não recebi os itens que deveriam ter vindo no cash premiado (Toques da Deusa, Ricos S, etc). Estou precisando dos itens, já enviei Suporte, porém a resposta é muito demorada. Quase 10 dias quase e meus itens não chegaram, vi que isso aconteceu com um amigo também. Comprei muito cash para não receber meus itens, e ainda ficar sem resposta do Suporte pois ninguém responde aquilo? Espero encarecidamente que isso seja resolvido para mim e outros que passam pelo mesmo problema de gastar o dinheiro no cash e não receber o que está incluído.

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: ITENS DO CASH PREMIADO NÃO CHEGARAM ATÉ HOJE

Mensagempor Chaira » 25 Jul 2018, 14:26

Boa tarde!

funilyoutuber escreveu:Realizei a compra de R$ 90,00 de cash no dia 16/05

Pode confirmar se esta data da compra está correta pra mim, por favor?
funilyoutuber escreveu:Quase 10 dias quase e meus itens não chegaram, vi que isso aconteceu com um amigo também.

O seu caso e outros já estão com a equipe para a resolução. Em breve todos vocês estarão com seus devidos itens na telca T.
Pedimos desculpas pelo transtorno e não esqueçam de retirá-los assim que possível.
Atenciosamente,
Chaira

funilyoutuber
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jul 2018, 19:19

Re: ITENS DO CASH PREMIADO NÃO CHEGARAM ATÉ HOJE

Mensagempor funilyoutuber » 25 Jul 2018, 14:49

A data está correta sim, dia 16/07 a compra foi realizada. Estou no aguardo pela resolução desse problema o mais breve possível.

funilyoutuber
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jul 2018, 19:19

Re: ITENS DO CASH PREMIADO NÃO CHEGARAM ATÉ HOJE

Mensagempor funilyoutuber » 25 Jul 2018, 14:52

Peço desculpas por não ter corrigido a data no primeiro post, agora que fui ver que me esqueci de corrigir pois escrevi às pressas. A certa é 16/07, como dito na minha resposta.

seriousexion
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jul 2018, 15:18

Cash Premiado e Pran

Mensagempor seriousexion » 25 Jul 2018, 20:00

Também não recebi meus itens da premiação.Depositei 90 reais em cash no dia 26/07 e até agora não recebi nada pelo ''T''.
E outra coisa,hoje após atualização minha pran sumiu,tenho duas ar e fogo e como estava usando mais do fogo deixei a roupa nela
fui logar n estava na central nem no inventario e na minha conta só tem minha dual :/

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: ITENS DO CASH PREMIADO NÃO CHEGARAM ATÉ HOJE

Mensagempor Chaira » 25 Jul 2018, 20:18

Boa noite, pessoal!

Sobre todos estes casos sobre Cash Premiado, como eu disse anteriormente, já estão nas mãos da equipe para serem solucionados.

seriousexion escreveu:E outra coisa,hoje após atualização minha pran sumiu,tenho duas ar e fogo e como estava usando mais do fogo deixei a roupa nela
fui logar n estava na central nem no inventario e na minha conta só tem minha dual :/

Este caso também já foi reportado. Obrigado por nos informarem! Em breve tudo estará bem e nos conformes. :)
Atenciosamente,
Chaira

seriousexion
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jul 2018, 15:18

Re: ITENS DO CASH PREMIADO NÃO CHEGARAM ATÉ HOJE

Mensagempor seriousexion » 25 Jul 2018, 21:00

Vou ter de volta tudo que estava em minha pran ? :?
Tinha mt coisa valiosa nela.

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: ITENS DO CASH PREMIADO NÃO CHEGARAM ATÉ HOJE

Mensagempor Chaira » 25 Jul 2018, 21:15

Olá!

seriousexion escreveu:Vou ter de volta tudo que estava em minha pran ?
Tinha mt coisa valiosa nela.

Infelizmente não sei o que e como será feito. Apenas está nas mãos da equipe este ocorrido. Se possível, abra um ticket constando prints da sua pran (caso haja), nome, itens, etc.
Atenciosamente,
Chaira

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes