Minha conta levou ban grade X sem motivo

Moderadores: Moderador, Gamemaster

lordkingdown
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jul 2018, 16:48

Minha conta levou ban grade X sem motivo

Mensagempor lordkingdown » 27 Jul 2018, 16:52

Levei ban na minha conta por uso de programas ilegais, mas não usei nenhum tipo de programa. E o suporte demora um ano pra respoder a gente...

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Minha conta levou ban grade X sem motivo

Mensagempor MrProtoman » 28 Jul 2018, 16:40

Eai jovem, beleza?

Então, esse tipo de assunto só pode ser tratado através do nosso Suporte, se ja abriu o seu ticket peço que aguarde a resposta, caso ainda não tenha aberto seu ticket, peço que abra o mesmo através do link: https://suporte.ongame.net
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Joannadark
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jun 2014, 23:24

Re: Minha conta levou ban grade X sem motivo

Mensagempor Joannadark » 28 Jul 2018, 18:49

Mesma coisa aqui, levei ban grade X. No pc eu tenho Google Chrome, Aika, Discord e spotify. Bom trabalho Ongame, os atts com macro spotando halperin ficam impunes.

lordkingdown
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jul 2018, 16:48

Re: Minha conta levou ban grade X sem motivo

Mensagempor lordkingdown » 28 Jul 2018, 23:44

MrProtoman escreveu:Eai jovem, beleza?

Então, esse tipo de assunto só pode ser tratado através do nosso Suporte, se ja abriu o seu ticket peço que aguarde a resposta, caso ainda não tenha aberto seu ticket, peço que abra o mesmo através do link: https://suporte.ongame.net





O problema é quantos dias vou ter que ficar sem jogar, sem poder participar do evento atual, sem poder aproveitar esperando o suporte responder... pois estou vendo tickets que ja tem quase um mes sem resposta. Ai fica complicado jovem!

Joannadark
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jun 2014, 23:24

Re: Minha conta levou ban grade X sem motivo

Mensagempor Joannadark » 29 Jul 2018, 01:29

Eu espero ter um ressarcimento, pois tenho itens de cash com validade, como auxílio poderoso e buquê de flores, fora o tempo perdido sem poder jogar

lordkingdown
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jul 2018, 16:48

Re: Minha conta levou ban grade X sem motivo

Mensagempor lordkingdown » 29 Jul 2018, 22:36

Joannadark escreveu:Eu espero ter um ressarcimento, pois tenho itens de cash com validade, como auxílio poderoso e buquê de flores, fora o tempo perdido sem poder jogar



Espero que pelo menos os itens que comprei continuem na conta, e não seja apagado nada dela

lordkingdown
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jul 2018, 16:48

Re: Minha conta levou ban grade X sem motivo

Mensagempor lordkingdown » 31 Jul 2018, 12:30

Mais um dia aguardando e nada do suporte responder. Realmente esta ficando chato isso, ser banido sem motivo nenhum e não poder jogar por falta de respostar do suporte do jogo, que deveria dar mais atenção aos players. Depois pedem pra que o jogador não desanime, para que o jogador confie na equipe... De que jeito se os problemas não são resolvidos e os jogadores não podem jogar o jogo?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes