Meu jogo está bugado.. [Mais informações abaixo]

Moderadores: Moderador, Gamemaster

atilaghostevill
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Abr 2018, 10:23

Meu jogo está bugado.. [Mais informações abaixo]

Mensagempor atilaghostevill » 07 Ago 2018, 17:23

Olá
Fiquei um tempo sem jogar e talz, voltei porque o jogo estava fazendo 8 anos, bateu aquela saudade e eu tive que baixar.
Mas, tem uma problema, não está aparecendo nenhuma habilidade minha, não tenho as 3 bolsas de antigamente, e com isso, perdi alguns dos meus itens, Ah, e também tem uma tela irritante que não sai mesmo clicando no 'X', algo relacionado com 'enigma' e também 'pontos de promoção. Fiquei sabendo que isso é algo relacionado com a 3 classe, mas estou no nv 71 ainda.

é algo do jogo, ou o meu aika ta bugado mesmo? :?:

Me ajudem, pleaseee

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Meu jogo está bugado.. [Mais informações abaixo]

Mensagempor Chaira » 07 Ago 2018, 17:27

Prezado,

Neste caso em específico, existe um erro relacionado à ultima atualização de Patch que culmina neste bug estranho.

Nós recomendamos que você dê um reset no seu Client. Você pode fazer isso seguindo os passos abaixo:

1. Desative seu Antivirus.

2. Entre na pasta do jogo, clique no arquivo de texto de nome "config". Abra-o e troque os números "766" por "749". Salve tudo e deixe atualizar.
Imagem

3. Vá até seu antivirus e adicione a pasta do jogo como "exceção" do seu Antivirus. Vou lhe dar dois exemplos, um do Windows 7 e um do Windows 10.
        Imagem

Imagem

4. Feito isso logo após atualizar seu Client, ative novamente e feche seu antivírus e inicie seu jogo.

Se o problema persistir, pode nos enviar uma resposta neste mesmo tópico.

A equipe agradece e, se caso dê certo, tenha um bom jogo!
Atenciosamente,
Chaira

atilaghostevill
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Abr 2018, 10:23

Re: Meu jogo está bugado.. [Mais informações abaixo]

Mensagempor atilaghostevill » 07 Ago 2018, 17:54

Deu certo, obrigado Chaira-San

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 16 visitantes