Olá
Fiquei um tempo sem jogar e talz, voltei porque o jogo estava fazendo 8 anos, bateu aquela saudade e eu tive que baixar.
Mas, tem uma problema, não está aparecendo nenhuma habilidade minha, não tenho as 3 bolsas de antigamente, e com isso, perdi alguns dos meus itens, Ah, e também tem uma tela irritante que não sai mesmo clicando no 'X', algo relacionado com 'enigma' e também 'pontos de promoção. Fiquei sabendo que isso é algo relacionado com a 3 classe, mas estou no nv 71 ainda.
é algo do jogo, ou o meu aika ta bugado mesmo?
Me ajudem, pleaseee
Meu jogo está bugado.. [Mais informações abaixo]
Moderadores: Moderador, Gamemaster
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 28 Abr 2018, 10:23
Re: Meu jogo está bugado.. [Mais informações abaixo]
Prezado,
Neste caso em específico, existe um erro relacionado à ultima atualização de Patch que culmina neste bug estranho.
Nós recomendamos que você dê um reset no seu Client. Você pode fazer isso seguindo os passos abaixo:
1. Desative seu Antivirus.
2. Entre na pasta do jogo, clique no arquivo de texto de nome "config". Abra-o e troque os números "766" por "749". Salve tudo e deixe atualizar.
3. Vá até seu antivirus e adicione a pasta do jogo como "exceção" do seu Antivirus. Vou lhe dar dois exemplos, um do Windows 7 e um do Windows 10.
4. Feito isso logo após atualizar seu Client, ative novamente e feche seu antivírus e inicie seu jogo.
Se o problema persistir, pode nos enviar uma resposta neste mesmo tópico.
A equipe agradece e, se caso dê certo, tenha um bom jogo!
Neste caso em específico, existe um erro relacionado à ultima atualização de Patch que culmina neste bug estranho.
Nós recomendamos que você dê um reset no seu Client. Você pode fazer isso seguindo os passos abaixo:
1. Desative seu Antivirus.
2. Entre na pasta do jogo, clique no arquivo de texto de nome "config". Abra-o e troque os números "766" por "749". Salve tudo e deixe atualizar.
3. Vá até seu antivirus e adicione a pasta do jogo como "exceção" do seu Antivirus. Vou lhe dar dois exemplos, um do Windows 7 e um do Windows 10.
4. Feito isso logo após atualizar seu Client, ative novamente e feche seu antivírus e inicie seu jogo.
Se o problema persistir, pode nos enviar uma resposta neste mesmo tópico.
A equipe agradece e, se caso dê certo, tenha um bom jogo!
Atenciosamente,
Chaira
Chaira
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 28 Abr 2018, 10:23
Re: Meu jogo está bugado.. [Mais informações abaixo]
Deu certo, obrigado Chaira-San
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 16 visitantes